“Fica Gizelly Bicalho” vira assunto mais comentado do Twitter e deixa internautas confusos

Gizelly Bicalho participou da edição vinte do Big Brothers Brasil, no entanto, a tag de apoio a ex-BBB viralizou nesta segunda-feira, 30

O Twitter amanheceu meio confuso na manhã desta segunda-feira, 30. Tudo porque a Tag Fica Gizelly se tornou o assunto mais comentado do momento entre os internautas e deixou a maioria dos usuários da plataforma sem entender nada, pois Gizelly Bicalho participou da edição passada do Big Brothers Brasil.

Como forma de explicar o motivo da Tag, alguns fandons declararam que subiram o nome de Gizelly Bicalho no Twitter para relembrar os melhores momentos que a advogada passou dentro do Big Brothers Brasil 20. Além da tag, vídeos e fotos de sua trajetória viralizaram nas redes sociais.

Confira aqui: Lara Silva divulga nova música e vira sucesso na internet com sua roupa que chamou atenção

“Que saudades que eu estava dos ventinhos subindo TAG aleatória na zueira #FicaGizelly”, escreveu um internauta, “Foi uma loucura oq vivemos no bbb20,sofremos muito mas eu viveria tudo dnv”, disse outra internauta,Na minha cabeça isso de #FicaGizelly poderia claramente está acontecendo, porque parece que o ano parou em março”, comentou outra. 

Fica Gizelly se torna assunto mais comentado do twitter mesmo após o fim do BBB20
Fica Gizelly se torna assunto mais comentado do twitter mesmo após o fim do BBB20

 

 

 

 

 

 

Veja aqui também: Juliana Caetano do Bonde do Forró diz que não ajudará mais igrejas e sim pessoas que precisam de ajuda

Ex-BBB, Flayslane, fala sobre sua inimizade com a advogada Gizelly Bicalho

Marcela Mcgowan comemorou seu aniversário na última quarta-feira, 25, e resolveu reunir alguns participantes do Big Brother Brasil 2020. Entre as convidadas, estavam Gizelly Bicalho e Flayslane que tiraram fotos juntinhas.

Para quem não sabe, as duas ex-BBBs eram inimigas dentro do reality show e saíram do programa tretadas. A duas juntas, na festa de Marcela, fizeram com que os internautas comentassem sobre uma suposta reconciliação entre elas.

Não esqueça de conferir: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa chamou atenção no Instagram

A página de fofocas ‘Gossip do dia’ publicou um vídeo em que aparece toda a galera reunida e aproveitou para questionar sobre a reconciliação das ex-participantes. Desse modo, Flayslane decidiu responder o post e falou sobre a sua inimizade com Gizelly.

Segundo Flayslane, as duas deixaram a rivalidade e a competitividade de lado e ainda se cumprimentaram e bateram um papo saudável durante a festa. A cantora ainda fez questão de ressaltar que não é amiga de Gizelly, porém a respeita e tem muito orgulho da mulher que ela se tornou.

Leia também: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

“Saímos de boa, deixei todas as competividades dentro da casa, sempre falei que minha visão sobre todos era em relação ao jogo, falei isso quando fui sair, ontem a cumprimentei, trocamos ideia e tudo fluiu muito leve, apenas não não somos amigas, o que não quer dizer que sejamos inimigas, não tenho nada contra e torço pelo sucesso dela, como pelo de todas as mulheres dessa edição, tenho orgulho das mulheres fodas que somos”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies