Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Fiuk constrange Tata Werneck e internautas detonam participação de cantor em programa

playdevideoyoutube

0

Fiuk foi o artita convidado desta quinta-feira (02) do programa Lady Night de Tata Werneck. Anteriormente, já tinham comentado que o filho de Fábio Júnior tinha causado um climão com as brincadeiras da apresentadora, e ao ser transmitido, tudo foi confirmado.

Internautas levantaram o nome de Fiuk nos assuntos mais comentados do Twitter e apontaram o constrangimento de Tata quando fez uma brincadeira sobre relacionamento. Trechos picotados e emendados na sequência também não passaram despercebidos. O cantor foi detonado na web.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Fernanda Souza some das redes sociais após vazar foto de Thiaguinho e nova affair

-- Continuar depois da publicidade --

Climão de Tata Werneck e Fiuk já tinha sido divulgado

Em agosto, saiu a informação de que Fiuk tinha causado um climão durante a gravação de sua participação no programa Lady Night de Tata Werneck porque ele não teria curtido as piadas que a apresentadora fez.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou quando Tata relembrou a briga de Fiuk com Juliette Freire no “BBB21”, da Rede Globo, por causa da cobertura do bolo de chocolate.

Neste momento, o filho de Fábio Júnior começou a ficar mais sensível com as zoações. Depois, Tata chegou a chamá-lo de “chaminé com pernas”, fazendo referência a quantidade de cigarros que Fiuk consumia no reality show. Fiuk perdeu a paciência com as gozações e a gravação precisou ser interrompida diversas vezes.

Uma pessoa que estava na plateia virtual no momento da gravação divulgou na web como foi a participação de Fiuk no talk show: “Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que a acusou de soltar indiretas nas redes sociais

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...