Flávia Alessandra comemora 32 anos de carreira: “realizada”

Em entrevista, ela desabafa sobre suas expectativas e realizações, além da alegria de cada papel interpretado até o momento

A atriz Flávia Alessandra comemora 32 anos de carreira com uma entrevista ao podcast Novela das 9. Na ocasião, ela contou suas expectativas e um pouco sobre a carreira até aqui.

A atriz fez participação em um total de 19 novelas, até o momento, com vários personagens que fizeram história, estando não apenas em cenários cômicos, como também em dramas intensos, ou seja, interpretando desde mocinhas até às vilãs que deram o que falar.

-- Continuar depois da publicidade --

Ela comenta, ainda, que sempre se arriscou na carreira e que isso foi uma coisa boa, já que  foi isso que a permitiu fazer de tudo um pouco e aprender muito profissionalmente. Além disso, a atriz confessa se sentir realizada e diz que ainda tem muito “gás” para produzir trabalhos por muitos anos.

Atualmente, Flávia está com 46 anos e surge na TV em “Salve-se Quem Puder” interpretando a Helena, na entrevista, ela explica que o papel coincidentemente tem muito a ver com o momento de vida dela atual. Na novela, a atriz acha que sua filha e esposo estão mortos, mas ela explica:

“É uma personagem que condiz com a minha idade. É muito bom porque tem uma trajetória, uma maturidade emocional, um outro lugar de equilíbrio, que em meus 30 anos não dariam.”

-- Continuar depois da publicidade --

Flávia Alessandra estreou na televisão aos 15 anos na novela Top Model de 1989 que, para alegria dos fãs, foi disponibilizada recentemente na GloboPlay. A atriz, antes disso, fazia papel de figurante desde os 7 anos de idade.

Opinião da jornalista

Flávia sempre foi um destaque no mundo da televisão, visto que ela interpreta muito bem e sempre foi reconhecida por isso. Dificilmente se envolve em escândalos e é muito discreta em sua vida pessoal.

Ouvir a entrevista dela transmite a humildade, o que é fundamental para uma pessoa pública e que trabalha na televisão, de uma pessoa que sempre está aprendendo mesmo depois de  mais de três décadas atuando lindamente.

E mesmo depois de tanto tempo de experiência, é possível perceber a alegria e o amor em interpretar cada personagem e realizar cada um dos trabalhos que fez e faz até o momento.

Flávia Alessandra se trata de uma pessoa que inspira e que, talvez, não tenhamos conhecido tanto sobre ela  até a transmissão dessa entrevista.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...