Flávia Alessandra faz agradecimento especial pelo aniversário

Fãs fazem declarações e Flávia agradece todo o carinho

-- Continuar depois da publicidade --

Na tarde desta terça-feira (9), Flávia Alessandra fez uma declaração muito especial em agradecimento aos fãs que deixaram felicitações na ocasião de seu aniversário de 47 anos. A postagem, feita em suas redes sociais, veio acompanhada de algumas fotos que a atriz selecionou e, também nessa publicação, o público deixou seus comentários.

Flávia Alessandra, que está sempre ativa nas redes sociais, é uma personalidade que, quanto mais passa o tempo, mais cresce. E todo o fruto de seus trabalhos vem em forma de agradecimento dos fãs, que a acompanham diariamente. Sobre os fãs e as mensagens, ela disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Ainda extasiada com tanto carinho recebido pelo meu aniversário. Virtualmente, fisicamente, me senti acolhida e amada por tanta gente! Sou muito grata por tudo, principalmente por ter tanto amor ao meu redor.”, legendou Flavia Alessandra.

 

Dentre todos os comentários que ela recebeu, alguns deles foram: “Que maravilhosa.”, disse uma seguidora. “Você é maravilhosa demais.”, comentou uma outra fã. “Que lindeza de mulher belíssima.”, completou uma terceira.

47 vezes Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra completou seus 47 anos ontem, terça-feira (8), deixando um vídeo em suas redes sociais que faz um marco em sua história como modelo e atriz. O vídeo chamou bastante a atenção do público e deu muita notoriedade. Ela disse:

“Esse é um vídeo pra celebrar a vida! e meus 47 anos. Gratidão pela vida.”, legendou Flávia Alessandra.

“Um viva de paz, saúde e vida muito longa pra você. Parabéns. disse Guilherme Fontes. “Eu AMO!!!! Deus abençoe sempre sua vida, Fla!!!!!”, comentou Nádia Tambasco. “Eu to chorando muito com essa vídeo… a sua voz traz uma calma sem igual!!! Feliz vida, meu amor. espero que nesse dia tão seu seja repleto de coisas boas e de tudo que te faz feliz!”, comentou uma admiradora.

Fruto dos trabalhos

É somente quando chegamos em um patamar alto de nossa carreira que passamos a receber todo o fruto que plantamos. Aos 47 anos, já é uma idade bem avançada para vermos o quão significativo somos ou fomos ao longo dos anos. Passada a crise da meia idade (crise dos 40), a gente passa a enxergar a vida com outros olhos.

Aqui, evidentemente, não seria diferente. Flávia Alessandra, que ainda está trabalhando muito, recebe todo o carinho que ela semeou ao longo dos anos. E se há algo que pode ser ressaltado, para que ela tenha recebido toda essa admiração, esse algo se chama: trabalho.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...