Flavia Pavanelli confirma traição em relacionamento e mostra barriguinha de “grávida”

Internautas passaram a supor quem seria a pessoa que traiu a influenciadora. Nomes como Biel e Kevinho foram apontados pelos fãs

Na noite desta terça-feira (24), Flavia Pavanelli utilizou o seu Instagram para interagir com os seus seguidores. Através da caixa de perguntas, a influenciadora digital respondeu muitas dúvidas e curiosidades dos seus fãs. Em uma delas, Flavia acabou confessando que já foi traída e, em outro questionamento, acabou imitando uma barriguinha de grávida. Os internautas foram à loucura e visualizaram as respostas na web.

Flavia Pavanelli começou a interação respondendo uma seguidora que a questionou se ela já chegou a pensar que estava grávida. A influenciadora, sem pensar duas vezes, afirmou que já e compartilhou uma foto sua com a barriga de fora. Além disso, se divertiu muito com a pergunta e deu muitas risadas. Veja a foto no final do post.

Você também pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

A influenciadora também afirmou que perdeu o “BV” aos 13 anos e comentou que não estava nem um pouco preparada para esse momento. “Eu fiquei muito nervosa, foi horrível inclusive“, desabafou. Flavia não deixou de comentar sobre o seu chip hormonal. Afinal, o anticoncepcional fazia muito mal para o seu organismo.

Logo em seguida, um dos seguidores de Flavia Pavanelli a questionou se, algum dia, ela já foi traída. A influenciadora respondeu a pergunta afirmando que sim, já foi traída e deu muita risada. Flavia preferiu não dar mais detalhes sobre a traição e encerrou o assunto.

Rapidamente a notícia da traição viralizou e os internautas começaram a supor qual dos namorados de Flavia a traiu. Rainha Matos não hesitou em afirmar que possivelmente a traição veio de Biel. Outro seguidor discordou e comentou: “Raissa falou na fazenda que ficou com o Kevinho na época que ele namorava a Flávia“.

Outra fã da influenciadora comentou que acredita que a traição tenha sido do seu primeiro namorado, Guilherme. Outra seguidora, por sua vez, não deixou de opinar sobre o fato e comentou: “se eu não me engano foi o Adib, tanto que ela até se afastou do Matheus Mazzafera”.

Flavia Pavanelli - Reprodução do Instagram
Flavia Pavanelli – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Patrícia Abravanel mostra como é difícil não abraçar Silvio Santos e amigos durante a pandemia

Flavia Pavanelli comenta sobre seu ex-noivo

Flavia Pavanelli, aproveitou o momento de interação com os seus fãs, para responder algumas dúvidas sobre o seu ex-noivo. A influenciadora, contudo, não deixou de comentar que será a última vez que responderá essas dúvidas. Afinal, ele não é uma pessoa pública e não quer expô-lo nas redes sociais.

Flavia afirmou que o término do seu noivado foi super tranquilo e que ela, do fundo do seu coração, deseja apenas coisas boas para ele. Além disso, afirmou que ele é uma pessoa maravilhosa. A influenciadora também afirmou que já respondeu todos os detalhes sobre o seu término em uma live realizada com o Zoo e com Cristian Figueiredo. Sendo assim, convidou os seus fãs que estão curiosos sobre o assunto a assistir a live em questão.

Veja também: Saulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies