Foto de Cris sorrindo, ao lado do pai Fred, viraliza na web

Publicação com o filho sorrindo na piscina chamou atenção de milhares de internautas

Fred publicou em seu perfil das redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), uma foto muito significativa ao lado de seu filho, o pequeno Cris. Em postagem, chegou a dizer sobre a sua comparação com ele. Foto viralizou por ver o pequeno Cris sorrindo e alegre ao lado do pai na piscina.

-- Continuar depois da publicidade --

“De 0 a 100 o quanto parece comigo? Dessa vez eu tenho que concordar, esse mulek é minha cara mesmo. E mamãe, eu juro que a gente faz uma menininha com sua cara ♥️ Bianca; E tá difícil olhar essa foto e não chorar de alegria, pqp!”, declarou Fred em perfil.

-- Continuar depois da publicidade --

“Parece com o Ciro.”, comentou, em princípio, um seguidor. “Xerox do Fred.”, disse, em seguida, um outro seguidor. “Iti malia sou a cara do papai.”, completou, por fim, uma terceira. Além de vários outros comentários que foram deixados no post.

Fred se declara e diz sobre mudança que Bianca fez em sua vida

“Linda, de um ano pra cá eu tive tantas outras certezas além dessa foto. Tanto que até refiz mostrando a principal mudança na nossa vida. Claro que seria legal colocar mais 2 cães gigantes, 4 gatos, um carro, nossa “certidão de casamento” e tantas outras coisas que conquistamos nos últimos 365 dias, mas foi melhor refazê-la só com o Cris, que representa o tamanho do nosso amor que transbordou e virou uma vidinha….”, iniciou, em publicação, Fred.

“A declaração mais linda desse mundo!! Eu fico aqui sem palavras, sem ar!! Eu te amo tanto, mozao! TANTO! Você é a minha dupla pra viver essa vida daora!! Quer dizer, agora somos um trio (por enquanto), nosso bondinho! Eu digo e repito todos os dias: sou loucamente apaixonada por você!!”, respondeu Bianca.

“Vcs são lindos demais! Parabéns Bia! Que a luz siga transbordando a vida de vcs!”, comentou, em princípio, um seguidor. “É tão gratificante ver o amor de vocês dois.”, disse, em seguida, outra seguidora. “Passou de três linhas não leio.”, brincou, por fim, um terceiro.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...