Foto do Antes e depois de Lipe Ribeiro, de A Fazenda, cai no Instagram e deixa web chocada

Influenciador digital parece ter sido infectado pelo Rycah Vírus

Na noite do último domingo (01), foi publicado, no Instagram, um comparativo de antes e depois da fama do influenciador digital Lipe Ribeiro, participante da atual edição do reality show da RecordTV “A Fazenda”.

Apesar de estar se destacando muito na competição, a participação em A Fazenda não foi a estreia de Lipe Ribeiro no mundo dos realities. O influenciador participou de duas temporadas do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, onde conheceu e reatou seu relacionamento com a também influenciadora digital Yá Burihan.

Você pode gostar: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, lamenta nova perda e comove internautas

Em suas participações nesse reality show, devido à forma como tratava Yá Burihan e Marcelle Casagrande, que também era sua sex-namorada, Lipe ganhou a fama de “boy lixo”. Em A Fazenda, o próprio Lipe assumiu possuir essa fama e disse que se desconstruiu para melhorar como ser humano e mudá-la.

E de fato, graças à participação dele em “A Fazenda”, muitos internautas mudaram suas opiniões em relação ao empresário e influenciador digital: o posicionamento de Lipe diante da briga entre MC Mirella e Raissa Barbosa, e o fato do participante ter dado a vitória da Prova do Fazendeiro para que Jakelyne Oliveira não fosse à Roça com Tays Reis, amiga dela, foram atitudes que caíram no gosto dos internautas e colocaram o peão em um bom lugar na competição.

Apesar disso, o que viralizou recentemente foi a diferença na aparência do Lipe Ribeiro antes e depois da fama: dentes, cabelo, barba, harmonização facil… Tudo parece ter contribuído para o peão ter ficado bem diferente agora. Olha só o antes e depois dele:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Lipee! ? . . . . . #liperibeiro #afazenda #afazenda12 #treta #gato #cat #boy #smile #deferiascomexbrasil #rycavirus #rycahvirus #goodvibes #goodnight #mood

Uma publicação compartilhada por rycavirus (@rycahvirus) em 1 de Nov, 2020 às 3:54 PST

E você, acha que o Lipe mudou muito ou é exagero dos internautas? A mudança do influenciador digital pode ser considerado um caso de infecção pelo Rycah Vírus? Conta aí para a gente nos comentários!

Não perca essa: Isadora Pompeo faz depoimento sobre Halloween ser libertinagem no Instagram e divide opiniões na web

Fogo no feno: clima entre Biel e Lipe Ribeiro esquenta em A Fazenda

Eita! Parece que um novo foco de treta pode ter surgido em A Fazenda no último domingo (01). Durante uma dinâmica realizada ao vivo pelo apresentador Marcos Mion, o empresário Lipe Ribeiro mostrou seu desafeto pelo cantor Biel e pelo estilo de jogo que ele tem adotado na competição.

Biel não ficou atrás e também alfinetou o colega de confinamento, dizendo que ele teria uma vida lá fora, e não uma vida de reality. Olha só um trecho dessa troca de farpas que os dois tiveram:

Leia também: Gusttavo Lima teria sido visto com morena misteriosa, em Minas Gerais, após separação de Andressa Suita

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies