Francisco Camargo deixou recado para Zezé Di Camargo e Luciano, antes da sua morte

Seu Francisco morreu na última segunda-feira e, antes de falecer, deixou um aviso para os filhos

O Instagram de fofocas “Famosos Online” publicou, na manhã deste domingo, 29, que Francisco Camargo, que veio a óbito no último dia 23 de novembro, deixou um recado comovente para Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Seu pedido era para que a dupla não se separasse e seguisse o caminho da música juntos. No entanto, parece que os sertanejos não ouviram o recado do pai, haja vista que, recentemente, saiu uma informação de que ambos estavam perto de pôr um fim na dupla para continuarem em carreira solo.

Para quem não sabe, Francisco Camargo foi um dos responsáveis pelo sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano no Brasil. Assim, no filme “Dois Filhos de Francisco” é mostrado que o pai dos sertanejos fez de tudo para que a música “É o amor” estourasse no país inteiro, o que aconteceu, pois a  canção tocou em todas as rádios famosas e ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso na época. Entretanto, o pedido de Seu Francisco para que a dupla não se separasse não vem de hoje, porém ele reforçou e pediu para os filhos permanecerem juntos antes de morrer.

Zezé Di Camargo, Luciano e seu Francisco/ Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo, Luciano e seu Francisco/ Reprodução Instagram

Leia também: Curada da Covid-19, Sabrina Sato celebra o aniversário da sua filha Zoe com sequência de fotos encantadoras

Separação de Zezé Di Camargo e Luciano é apontada por jornalista

Uma notícia bem triste pegou todo mundo de surpresa, na noite da última quinta-feira, 26. Tudo porque Erlan Bastos divulgou uma nota afirmando que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano poderá chegar ao fim no próximo ano, deixando todos os fãs totalmente desolados.

Ainda segundo o jornalista Erlan Bastos, quem confirmou a informação foi uma fonte próxima a Zezé e Luciano e ainda deixou claro que apenas Luciano Camargo possui um grande desejo de separar do irmão e continuar como carreira solo.

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

A fonte também declarou que o que mantinha a dupla unida era o pai, que sempre pedia para os filhos continuassem juntos no mundo da música. Agora, com o falecimento de Seu Francisco, nada mais poderá manter a dupla reunida.

“Se depender de Luciano, no próximo ano acabou mesmo, Zezé Di Camargo e Luciano vai ficar só nas lembranças”, afirmou Erlan Bastos em sua coluna, desejando o melhor tanto para Zezé quanto para Luciano.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Os boatos da separação aumentaram ainda mais quando Luciano Camargo aceitou participar do especial de Natal, da Record, sem a presença do irmão Zezé. Além disso, a coluna de Erlan Bastos também relembrou que a dupla sertaneja passou por muitas turbulências ao longo de toda a carreira e isso acabou desgastando o relacionamento entre os dois.

Apesar do desejo de separar ser apenas de Luciano Camargo, Zezé Di Camargo não chegou a se pronunciar sobre o assunto desde a morte do pai. Ao que parece, o cantor está desolado com o falecimento de Seu Francisco. Portanto, o que resta para os fãs, é aguardar até o ano que vem para ver se a dupla chegará mesmo ao fim.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies