Zezé Di Camargo, Luciano, Wanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

A morte de seu Francisco foi confirmada pela assessoria na manhã desta terça-feira, 24

Anúncio


Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 24, a morte de Francisco Camargo, Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. A informação, que foi divulgada pela assessoria dos famosos, afirmou, ainda, que o idoso veio a óbito durante a madrugada, após 14 dias internado em um hospital de Goiânia.

Continua depois da publicidade

Ainda por meio da nota, a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano declarou que o velório  será agora de manhã, às 10 horas, no Jardim Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de Francisco Camargo está marcado para às 17 horas da tarde. Leia a nota na íntegra no final da matéria:

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Ex-BBB Gabi Martins, manda indireta para ex-ficantes e declara: “vou expor todo mundo”

Continua depois da publicidade

Internado desde o dia 12 de novembro, seu Francisco vinha enfrentando problemas de intestino e precisou fazer uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Desse modo, os sertanejos estavam em Goiânia acompanhando de perto o estado de saúde do pai.

Segundo informações da irmã de Zezé Di Camargo e Lucianoseu Francisco também sofria com enfisema e acabou contraindo uma bactéria resistente aos medicamentos. Além disso, o idoso também desenvolveu pneumonia devido a essa bactéria que estava em seu corpo.

Recentemente, em uma conversa com Rafa Brites, Luciele Camargo também lembrou que o ano de 2018 foi o pior ano para a saúde de seu pai e abriu o jogo sobre sua situação. Em fevereiro de 2020, Zezé Di Camargo também falou sobre a saúde de seu Francisco no Instagram. Veja o vídeo

Você também pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Dois filhos de Francisco

Apesar dos filhos terem grande fama no Brasil, Seu Francisco só ficou conhecido em 2005 após o lançamento do filme “Dois filhos de Francisco”, que conta a história dos cantores e de sua família.

Seu Francisco deixa esposa e 8 filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Saiba mais: Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

Confira a nota na íntegra

‘Seu’ Francisco se despede com a certeza de missão cumprida
Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo por “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido.Desde que começou a multiplicar filhos com Dona Helena, “seu Francisco” preparava com afinco a dupla sertaneja com que tanto sonhava. Primeiro fez de Emival, o segundo filho, par de Mirosmar, o primogênito, mas, quis o destino que Emival saísse de cena precocemente. Só muitos anos depois, o Seu Francisco foi ver Mirosmar alinhado com o Welson David, ambos atendendo já como Zezé Di Camargo e Luciano.
A essa altura, o amor já era algo que mexia com a nossa cabeça e o nosso coração, e fazia a gente “entender que a vida é nada sem você”. Neste momento, diante da partida do pai, os filhos todos de Francisco – Mirosmar José, Emmanoel,Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei e Luciele entoam justamente esse verso, certos de que a vida não seria nada sem ele e a parceria da mãe, a guerreira dona Helena, que tem amparado os filhos e netos com uma força descomunal.De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema. Salve!o Opai do Seu Francisco chamava-se Onofre Francisco. Ele pensava que Francisco fosse sobrenome e foi batizando todos os filhos com Francisco: Vicente Francisco, Liberato Francisco… O impasse se deu quando quis batizar um deles justamente com o nome de Francisco. Não podia ser Francisco Francisco. E então ficou Francisco José, acrescido de Camargo. E assim ele formou com honra o clã que todos amam. Foi embora um homem simples,que deixou um legado de honestidade.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ARLEYDE CALDI (@arleydecaldi)

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies