Funcionário faz revelação surpreendente sobre Sandy e Junior e revela mágoa

Em entrevista para o canal ‘Corredor 15’ apresentado pelo youtuber Clemente Magalhães, Sergio Carrer, ex-produtor de Sandy e Junior, revelou algumas verdades sobre o passado com a dupla.

Sergio Carrer revelou que tem uma grande mágoa por Sandy Junior, por não ter sua parte reconhecida durante o sucesso da dupla ao longo dos últimos anos.  “Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem conhece minha vida sabe o quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco”, relembrou.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja ainda: Reconciliação? Luísa Sonza recebe declaração sincera de Vitão

Apesar de todas as mágoas ressentidas em relação a dupla, o produtor, que era apelidado de ‘Feio’ na época, revelou que sente muito orgulho da trajetória e do sucesso dos irmãos. Vale lembrar que em 2019, a dupla fez uma turnê bem-sucedida que ficou atrás apenas de Elton John.

Veja agora: Leo Picon pode ganhar processo depois de exposição de vídeo que causou polêmica

Sérgio Carrer revela que Xororó duvidou de seu potencial

-- Continuar depois da publicidade --

Sergio Carrer também aproveitou a entrevista para soltar o verbo sobre Xororó. Na época do auge do sucesso, o sertanejo acompanhava Sandy e Junior durante os shows e chegou a duvidar do desempenho do produtor.

Ele ainda disse que quando Xororó ouviu a música “Vamo pula”, pela primeira vez achou ela uma porcaria. Apesar de decepcionado com o comentário do sertanejo, Sergio Carrer rebateu. “Acredite em mim, ela vai ser sucesso”. A música se tornou o maior hit da carreira de Sandy e Junior.

Sandy relembra foto antiga de Chintonzinho e Xororó

Sandy resolveu relembrar uma foto marcante da carreira de seu pai Xororó e seu irmão Chitonzinho. A foto é de 1986 e rendeu diversos comentários e mais de 100 mil likes no Instagram da cantora.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...