Funkeira Lara Silva desagrada seguidores em brincadeira na praia e pede desculpas por intolerância

Lara Silva chama a amiga de esquisita, muçulmana e estranha

A influenciadora Mariam Chami chamou a atenção nas redes sociais, na data de hoje (05), para uma brincadeira de mal gosto que, segundo ela, foi feita pela funkeira Lara Silva em sua rede social.

O fato que chamou a atenção da muçulmana Mariam Chami foi que Lara Silva, em uma brincadeira, xingou sua colega que estava na praia de “esquisita, muçulmana e estranha”, por colocar uma canga na cabeça, sendo que, conforme Mariam disse em seu Instagram, ‘intolerância religiosa é crime’.

-- Continuar depois da publicidade --

O vídeo chegou para a influenciadora Mariam Chami devido à má repercussão que teve, e, embora ela tenha chamado a atenção de Lara Silva, segundo contou, Lara ainda não respondeu: “Não dá pra ter um dia de sossego sendo muçulmana”, se chateou logo no início do vídeo a influenciadora.

Outro fato que chamou a sua atenção, foi que Lara Silva tem mais de 8 milhões de seguidores em sua rede social e como ela pôde não pensar que a questão não iria viralizar. Mariam Chami concluiu em seu vídeo que não podemos normalizar esse tipo de brincadeira e, além disso, conforme ela disse, esquisito, foi a funkeira ter xingado a amiga de muçulmana.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk Paraíba, fez sorteio de item por causa da sobrinha, Camila Ângelo, atual do jogador

O perfil do Instagram @gossipdodia compartilhou em sua rede social o vídeo da brincadeira, que acabou sendo interpretada como ‘intolerância religiosa’ pela maioria dos internautas, e, ao compartilhar em seu Instagram, levantou várias opiniões a respeito:

“Quem fala q é mimi parem viu, se ela se sentiu ofendida tem o direito de falar e sim foi uma intolerância religiosa, espero q a Lara veja q errou e peça desculpas”, comentou uma internauta. “Aff mas Essa Mariam nunca abriu a boca pra defender as minorias que morrem todos os dias! Mas na hora de falar que não aceita o filho com mulher de outra religião que não seja muçulmana ela fala né? Fora que a menina falou que a amiga e estranha e não a religião aff”, comentou outra defendendo Lara Silva, confira mais no Instagram:

Saiba mais: Whindersson Nunes completa 26 anos e recebe declaração de amor de sua namorada Maria Lina

Lara Silva reconhece o erro e pede desculpas

Ao ver que a brincadeira virou notícia e viralizou nas redes sociais, Lara Silva gravou um novo vídeo, no qual pediu desculpas pela brincadeira de mal gosto e disse que sua intenção não foi ofender ninguém: “não falei da religião, falei da Flávia, tá, e eu queria pedir desculpas a todas as pessoas que são da religião”.

Lara Silva disse ainda que, na hora, não percebeu, mas depois viu que foi uma brincadeira de mal gosto, por isso ela já apagou o vídeo. No final, após se desculpar, ela desejou paz e amor a todos, e a maioria dos seguidores do perfil @gossipdodia acredita que ela tenha sido bastante debochada em seu pedido de desculpas.

Além disso, muitos falaram que não adianta apagar e não entender o real motivo da ofensa: “Apagou, mas não entendeu o real motivo das pessoas falarem”, já outros julgaram que ela tenha sido sincera: “Reconheceu o erro e pediu desculpa, o importante é isso”, confira mais a repercussão do fato no Instagram:

Veja também: Cantora Gospel, Amanda Wanessa, sofre grave acidente e web entra em oração

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...