Gabi Martins, ex de Gui Napolitano, exibe corpaço e deixa web babando: Que mulherão!

A cantora lançou, recentemente, um clipe de seu novo trabalho "Covardia"

Conhecida pela beleza, Gabi Martins arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desse sábado (07). A cantora sertaneja compartilhou uma série de fotos pra lá de poderosas em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, a ex-BBB surgiu usando um vestido vermelho de cetim bem ousado. Contudo, o look usado pela artista, foi um dos que ela utilizou para gravação de “Covardia”, seu novo clipe, que a princípio, acabou de ser lançado.

Veja também: Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, aparece em hospital com a cabeça enfaixada e seguidores desejam boa recuperação

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estreia Covardia no TVZ @multishow ❤️ Tô muito feliz gente muito obrigada por tanto carinho! #covardia #tvz

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins ?? (@gabimartins) em 7 de Nov, 2020 às 7:46 PST

Confira ainda: Ana Paula Renault, ex-BBB, briga com Rainha Matos após crítica à matéria tendenciosa sobre Anitta no Triturando

Covardia

Gabi Martins, lançou, recentemente, o clipe “Covardia”, entretanto, a música relata o término do namoro entre a cantora e o ex-BBB Gui Napolitano, porém, o clipe viralizou na web, ou seja, ganhou uma repercussão bem positiva. Vale ressaltar que, o vídeo da sertaneja com Guilherme Napolitano, já ultrapassou 1,9 milhão de views em seu canal do Youtube.

Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não ter essa conversa. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: ‘É isso mesmo que você quer?’, Ele disse que sim. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava”, relembrou Gabi.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gabi Martins e Gui Napolitano, gravam clipe “Covardia”

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 7 de Nov, 2020 às 11:02 PST

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gui Napolitano e Gabi Martins/ videoclipe “Covardia”

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 7 de Nov, 2020 às 11:03 PST

Gabi Martins esclarece sobre relacionamento com Guilherme Napolitano

A cantora Gabi Martins revelou, em uma entrevista para o Gshow, que sua relação com o modelo Gui Napolitano é de apenas amizade. Assim como a sertaneja ainda garantiu que seu foco hoje é seu trabalho e carreira.

“A gente sente muito carinho um pelo outro, mas somos apenas amigos. Nossa relação é de respeito e ele demonstrou muita generosidade em aceitar o convite para participar do videoclipe”, resumiu a cantora e compositora.

Da mesma forma, a  ex-BBB ainda contou que, depois do BBB20, eles tentaram se conhecer melhor fora do reality. Por fim, Gabi Martins revelou que, a reaproximação com Guilherme, deixou como conhecimento o fato de que eles se dão muito bem, mas apenas como amigos. “A gente torce um pelo outro”, declarou a famosa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cenas do clipe “Covardia”

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 7 de Nov, 2020 às 11:02 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gabi Martins/Gui Napolitano?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 7 de Nov, 2020 às 11:04 PST

Você deve gostar: MC Henny, cantora de brega funk, sofre acidente na madrugada e web confunde com a funkeira Tainá Costa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies