Anúncio

Gabriela Pugliesi faz comentário inusitado sobre suposta crise no casamento com Erasmo Viana

Influenciadora digital casou-se com o atleta em abril de 2017

Anúncio


Neste domingo (27), viralizou, nas redes sociais, uma resposta bem inusitada que a influenciadora digital Gabriela Pugliesi deu a um internauta que apontou uma suposta crise no casamento dela com o atleta Erasmo Viana.

Continua depois da publicidade

Ambos baianos, Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi casaram-se no dia 22 de abril de 2017, em uma pousada em Trancoso, na Bahia. Casados há 3 anos, os influenciadores digitais seguem publicando fotos e vídeos nos quais aparecem juntos e interagindo bastante nas redes sociais, sempre se mostrando muito felizes e próximos. No entanto, isso não parece convencer alguns internautas que o casamento dos dois estaria indo bem.

Você pode gostar: Após boatos de troca de indiretas, Nego do Borel abre o jogo sobre Duda Reis

Continua depois da publicidade

De acordo com um print publicado pelo perfil do Instagram “Treta das Blogueiras”, na última semana, uma internauta que acompanha a Gabriela no Instagram comentou em uma das publicações na mesma rede social, dizendo que o Erasmo não estaria na mesma vibe que a influenciadora digital e só não terminava o casamento por algum motivo muito importante.

Continua depois da publicidade

Diante disso, Gabi não só viu o comentário, como também não hesitou em respondê-lo de uma forma bem corajosa, bem-humorada e inusitada. Como trabalhamos com prints, colocamos um com esse diálogo da influenciadora com a seguidora logo aqui embaixo, para que você possa ficar ainda mais por dentro desse babado. Veja:

Socorro! Gabriela deu uma verdadeira aula sobre como se posicionar diante de um comentário pesado de uma forma bem leve, não é mesmo? E, falando sobre posicionamento, neste domingo (27), a influenciadora digital abriu o jogo sobre outro assunto nos stories do seu perfil oficial no Instagram…

Não perca essa: Gusttavo Lima posta vídeo de sofrência e Cleo Loyola fala que ele precisa de remédios

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre críticas a respeito de “festinha” no início da quarentena

No último domingo (27), Gabi Pugliesi respondeu a algumas perguntas feitas por seus seguidores do Instagram. Em uma delas, um internauta questionou à influenciadora digital qual seria a opinião dela sobre as pessoas que a criticaram, porém foram à festa do Carlinhos Maia.

Para quem não se lembra, em abril deste ano, Gabriela fez uma festa em seu apartamento, com algumas amigas, para recepcionar a influenciadora digital Mari Gonzalez, que havia sido recentemente eliminada do Big Brother Brasil 20.

Na época, Pugliesi e suas amigas foram “canceladas” nas redes sociais, perderam muitos seguidores e contratos de publicidade e a influenciadora ficou por um bom tempo com as redes sociais desativadas.

Meses após essa polêmica, a poeira baixou e Gabriela voltou a usar as redes sociais normalmente. No entanto, agora foi a vez de Carlinhos Maia e outros influenciadores digitais serem cancelados por furarem a quarentena durante a festa “Natal da Vila”.

Diante desse questionamento da seguidora, sobre a opinião dela a respeito das pessoas que a criticaram naquela época e que acabaram comparecendo à festa do Carlinhos, a influenciadora digital afirmou, entre outras coisas, não “achar” nada de ninguém, apenas dela mesma. Veja o que ela disse no story em questão:

Leia também: Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Thelma de Assis se reúnem para celebrar o Ano Novo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies