Gabriela Pugliesi faz primeira declaração de dia dos namorados para Túlio Dek

Com muita poesia, Gabriela Pugliesi expressa todo seu amor ao Túlio

Top Stories pão de milho de liquidificador

-- Continuar depois da publicidade --

Muitas declarações de amor rechearam o dia dos namorados em 2021. Gabriela Pugliesi, por sua vez, não deixou despercebida a data e, mesmo neste domingo (13), um post que ainda possui uma grande visibilidade em suas redes sociais é a sua declaração de amor ao mais novo namorado.

Em sua postagem, Gabriela Pugliesi expressou todo o seu amor, mostrando o quão feliz está sendo a sua vida ao lado de Túlio Dek. Na declaração, vimos um grande texto com muita poesia. Dentre tudo aquilo que ela declarou, disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu ia continuar vivendo do “meu jeito” até vc chegar e me mostrar que o “nosso jeito” é muito mais legal.
Ia continuar achando que pra sempre é muito e hoje pra mim é nada.
Ia continuar vivendo 2 meses como um flash, e hoje parece uma vida. Einstein estava certo. Tempo é relativo.
Ia continuar achando que amar era tudo. Menos isso. Isso não cabe no amor. É além.
Ia continuar achando que meus planos eram legais, até voce planejar outras vidas.
Ia continuar acordando feliz e agradecendo, até vc acordar a gente ouvindo Chico Xavier toda manhã….”, legendou Gabriela Pugliesi.

O dia dos namorados de Gabriela Pugliesi rendeu muitos comentários entre o público da web, que pôde acompanhar melhor como é o relacionamento entre ela e seu novo namorado. Dentre todos os comentários deixados nas redes sociais, alguns que chamaram a atenção foram:

“Meu Deus ele ama beijar seu pé.”, riu uma seguidora. “É sobre isso, é sobre recomeços, é sobre gente que te reinicia, te mostra o melhor e o seu melhor.”, disse ainda uma segunda. “Como é bom te ver feliz Gabi …te acompanho a tanto tempo , és minha musa inspiradora…seja feliz !”, alegrou-se e desejou uma terceira.

Gabriela Pugliesi e o amor: quanto tempo pra dizer que é amor?

Gabriela Pugliesi comemorou o seu primeiro dia dos namorados ao lado de Túlio Dek. Com poucos meses de namoro, ela expressou todo o seu amor de uma forma muito intensa. A pergunta que coloquei no título dessa opinião foi: quanto tempo pra dizer que é amor? E a resposta é bem simples e direta:

O amor é algo que jamais pode ser medido pelo tempo em si se não há outras questões envolvidas. O amor não é sobre somente estar com alguém, mas diz sobre o ser com alguém: ser alguém melhor, sacrificar-se pela felicidade do outro, ter fidelidade ao compromisso… Tudo isso, toda essa entrega, em apenas 1 dia, já é o suficiente para dizer que é amor: que, claro, será provado ao longo dos anos.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...