Galvão Bueno anuncia sua saída da Globo após 41 anos; confira

Veja detalhes da saída do mestre da narração

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo, 23 de março – O caderno de entretenimento do site Folha Go, traz uma matéria sobre o maior narrador de todos os tempos, Galvão Bueno. O narrador deixa a Rede Globo depois de exatos 41 anos. É muito tempo, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

A princípio, o melhor narrador dos últimos 41 anos irá se aposentar. Galvão Bueno fez história na emissora de Roberto Marinho, ele começou a narrar em 1981, quando tinha apenas 31 anos de idade, era um garoto ainda.

Galvão, nesse tempo que esteve na ativa, fez alguns rivais e alguns admiradores do seu trabalho. Tinha pessoa que amava sua voz ao narrar os jogos, já outras odiava.

Continua depois da publicidade

Galvão era conhecido por seus bordões e por narrar a Copa do Mundo, e desde que ele começou a trabalhar na Globo, ele foi o responsável por narrar todas as copas.

Continua depois da publicidade

O brasileiro se acostumou em ver o Galvão narrando jogos do Brasil, ele só não narrava quando ficava doente ou tinha algum imprevisto, o que quase não acontecia.

Relembre alguns bordões de Galvão

Hajaaaa Coração amigo! Esse é clássico. Prepare o seu coração! É teste para cardíaco!

Talvez você se interesse por: BBB 22: Gustavo pede calcinha de presente para Laís e Natália reage; veja

Galvão Bueno, nosso narrador oficial de Copa do Mundo, irá se aposentar!

A princípio, um dos maiores nomes do esporte Brasileiro, anunciou na tarde desta quinta (24), uma mudança radical em sua carreira. Galvão Bueno o narrador oficial de Copas do Mundo irá deixar a emissora após 41 anos.

Através de suas redes sociais, o ícone brasileiro pegou muitos fãs de surpresa quando anúncio que irá se desligar do seu trabalho.

Confira o que Galvão Bueno escreveu no Twitter

“É meus amigos, minha despedida está próxima. Farei o ultimo jogo da seleção no Brasil antes da Copa. Ultimo jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção! Meu ultimo jogo da seleção no  Maracanã!”

Fim de uma era

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. Vamos cumprir esse contrato. Farei a ultimo jogo da Copa dia 18 de Dezembro que é o dia da final e depois me despeço. 

A princípio, Talvez eu até narre alguma coisa aqui, outra lá, mas em TV aberta não mais!”

Por fim, veja: Sorteio da Lotomania: prêmio pode pagar até 270 cruzeiros pelo Brasil

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies