Geisy Arruda comemora, com seu pet Mike, 3 milhões de seguidores em seu Instagram

Geisy Arruda posta foto em comemoração a sua nova conquista

Na tarde desta quarta-feira (02), a modelo Geisy Arruda bateu 3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Em seguida, publicou uma foto em seu perfil oficial com seu pet Mike, e na legenda agradeceu os seus seguidores por acompanhá-la.

Na publicação de Geisy Arruda, a modelo demonstrou carinho pelos seus fãs por ter alcançando mais um milhão de seguidores em sua rede social. Geisy também aproveitou para mostrar seu novo visual publicando uma foto 

Confira aqui: Leo Dias afirma que cantor de “Vaqueirinha Maltrata” será processado por calote: não pagou pela composição da música

A mamãe do Mike comemora 3 Milhões de seguidores. Obrigada a todos que me seguem, gratidão por cada (milhão) bolo: @ninabolocia

Confira aqui também: Ana Paula Valadão, cantora gospel, traz notícia inusitada para os evangélicos

Seguidores de Geisy Arruda não deixaram de comentar em sua última foto, elogiando seu trabalho, pela sua conquista dos 3 milhões e pelo carinho que ela tem por eles. Alguns internautas também comentaram coisas maldosas, que seria um “milagre” ela aparecer com roupa comportada nas redes sociais.

Transformação para receber 2021. E que seja um ano melhor para todos! ??? Hair by @edmariogomess ? Make up by @david.ramosb ? @spettacolosalon

“Muitas realizações pra você princesa”, “Simplesmente Linda Geisynha.”, “Close de milhões”, “Linda amei , mudar é muito bom”, “Pricensa linda mesmo”, “Ficou mais linda”, “autos cabelo vc ficou top…”, “A mulher consegui ficar ainda mais linda meu Deus que perfeita”, “É linda que qualquer ângulo”, “Vc não precisa mudar nada, e linda de todo jeito”, esses são alguns comentários sobre o novo visual da Geisy Arruda.

“Mike pergunta à mamy quando volta a portugal ao Porto…. Bjossss”, “Rexpeitaaa ela! Arrasou amiga saudades!”, “Eu quero esse bolo”, “Que demais, parabéns pelas conquistas”, “Vc merece muito mais coisa linda”, “Nao tem como nao seguir ne”, disseram os seguidores sobre a nova conquista da modelo. “Eu não gosto de vc, Vc se acha muito e na verdade não é nada”, falou um internauta.

Geisy Arruda começou a crescer no mundo dos famosos depois de ficar conhecida pelas suas polêmicas nas redes sociais. Um das histórias que o Brasil todo já conhece foi quando ela entrou para a faculdade e já foi expulsa no mesmo dia, devido ao seu modelo de roupa.

Geisy passou por diversos jornais relatando o caso que ocorreu, e pediu cerca de 1 milhão de reais depois de ter sido hostilizada pelos alunos na faculdade. Depois em diante, ficou conhecida após isso e começou a participar de vários programas de TV, e era uma das integrantes principais do programa do Gugu, “Escolinha do Gugu”.

Hoje em dia, Geisy Arruda é repórter, modelo, empresária, apresentadora, escritora e atriz. Comemora hoje seus 3 milhões de seguidores e vem crescendo cada vez mais no mundo dos famosos. A modelo também já lançou dois livros: “Desejo Proibido” e “O Prazer da Vingança”, que conta todos os seus contos eróticos.

Não esqueça de conferir: Luiza Ambiel, ex-participante da A Fazenda, voltará ao reality, entenda

Comments
Loading...