Geisy Arruda posta foto do amor de sua vida e quebra a web

Geisy Arruda gosta de mostrar o seu amor pelo seu pet e vive compartilhando cliques dele nas suas redes sociais. Neste sábado (27), não foi diferente! A influenciadora digital publicou fotos de seu doguinho ”Mike” e se declarou ”Amor de vida de mãe”, escreveu a famosa.

Nos outros stories, a famosa deu um gostinho dos próximos conteúdos que serão publicados em seu perfil no OnlyFans que mal estreou e já está fazendo um enorme sucesso com suas fotos e vídeos publicados semanalmente.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Virgínia Fonseca perde processo contra ex-namorado e terá que desembolsar R$4 milhões

Geisy Arruda demonstra seu amor pelo seu cachorrinho (Foto: Instagram)

Geisy Arruda dá gostinho do que vem pela frente no Only Fans

Geisy Arruda usou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques que fazem parte do novo conteúdo que ela publicará em seu perfil no OnlyFans. Pelo que podemos ver, algumas fantasias serão usadas como de policial.

-- Continuar depois da publicidade --

Faz pouco tempo que Geisy Arruda estreou no OnlyFans. A modelo já atuava no mundo erótico escrevendo contos e publicando livros sobre diversos temas sexuais. Porém, a famosa já possuía uma conta na rede social para maiores de 18 anos, só não publicava nada.

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revelou Geisy.

À coluna de Léo Dias, ela revelou as temáticas que serão abordadas em seu perfil no OnlyFans e mostrou-se animada com as possibilidades: “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz Geisy.

Você pode gostar: Simaria posta foto sexy e volume no short chama a atenção

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...