Geisy Arruda responde pergunta indiscreta de seguidor no Instagram

A escritora e influencer mandou na lata após ser questionada se participou de filmes adultos

A influencer Geisy Arruda mostra que não tem papas na língua. Sendo assim, a loira abriu a caixa de perguntas em seu Instagram, nesta quinta-feira (26), e recebeu várias questionamentos ousados e pra lá de indiscretos.

Em uma dessas perguntas, um fã de Geisy Arruda questionou se ela já foi convidada para fazer filmes 18+ e ela afirmou contando que, no passado, recebeu propostas para protagonizar filmes adultos. ”Já fui, alguns anos atrás, por todas as indústrias brasileiras. Falei ‘não’ para todas e elas respeitaram o meu não, e hoje não falam mais, disse a influencer.

Leia também: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Geisy Arruda afirma estar cansada do Covid-19

A digital influencer Geisy Arruda postou um clique, em seu perfil no Instagram, na madrugada da última terça-feira, 24, o qual aparece usando um microvestido vermelho com uma taça de vinho na mão. Na legenda da publicação, ela recordou dos tempos quando não existia coronavírus e fez um desabafo em suas redes: ‘’Saudades de como era a vida sem você. Covid, seu ridículo. Cansada de você já, hein. Já deu caral**’’, se revoltou a modelo.

Você pode gostar: Enquete A Fazenda: 82 mil pessoas cancelaram o playplus dando prejuízo de R$ 1 milhão para Rede Record

Também escritora, ela busca, nas histórias de seus seguidores, inspiração para escrever

Geisy Arruda, além de modelo, youtuber e influencer, resolveu adentrar no mundo da literatura. Entretanto, é só para maiores de 18 anos. Dessa forma, a influencer escreve contos eróticos e tem buscado inspiração nas histórias vividas por seus seguidores das redes sociais.

Nessa semana, a famosa abriu a caixa de perguntas do Instagram e faz questionamentos sobre situações sexuais vividas por seus fãs e admiradores. Ainda não se sabe ao certo quando será lançada a próxima edição do livro dela, mas podemos supor que será em breve, visto que a produção de histórias tem ocorrido com frequência, uma vez que ela compartilha com seus fãs a produção de conteúdo de seu livro.

Vale lembrar que, em agosto, a loira lançou sua segunda obra de contos chamada “Desejo Proibido”, a qual conta histórias sobre fantasias e outros assuntos relacionados ao mundo +18. Nesse sentido, o seu primeiro trabalho como escritora, “O Prazer da Vingança” foi um sucesso de vendas e a digital influencer resolveu investir nesse universo e não parou mais de escrever e enlouquecer seus fãs com as ousadias escritas em suas obras.

Sendo assim, sobre seu segundo livro, ela conta que demorou cerca de dois meses, durante a pandemia, para finalizar o trabalho e que aproveitou a parada de eventos sociais para concretizar seu projeto. Esse segundo livro reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias da modelo e influencer. Ademais, Geisy Arruda revelou que alguns contos são verídicos. Eita! O que vocês acham disso?

Veja mais: Saulo Poncio e Gabi Brandt mandam recado para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies