Gil tem foto no Tinder em 2014 vazada, surpreende e web comenta

Foto acaba rendendo milhares de comentários do 'antigo' Gil

Na noite desta quarta-feira (26), Gilberto teve uma foto vazada nas redes sociais. A foto, que contém uma imagem dele do Tinder em 2014, apresenta ele ao lado de sua família. A situação, é claro, deixou a web surpreendida com o ex-BB e todos aproveitaram para deixar os seus comentários a respeito da foto vazada de Gil.

-- Continuar depois da publicidade --

Gil, assim como qualquer outro participante do Big Brother Brasil, ganhou um destaque elevado na vida pública brasileira. Agora, ele tem todos os olhares, do Brasil inteiro, para si, de forma ainda mais engajada e com bastante interatividade. Isso faz com que, consequentemente, ele acabe sendo exposto. Aqui, foi uma brincadeira bem legal.

-- Continuar depois da publicidade --

Muitas pessoas  deixaram seus comentários na publicação do perfil Gina Indelicada, na qual aparece a fotografia do Tinder em 2014 do Gilberto. Dentre os comentários deixados, alguns que chamaram a atenção foram:

Canceriano raiz. Já inclui a família no pacote.“, disse uma seguidora. “Medo de entrar no BBB e o povo desenterrar o meu passado“, comentou um outro seguidor. “Não é possível que isso seja verdade”, complementou um terceiro. “Jesus na parede “Te assume logo homi, ruum deixe disso, vou te amar do mesmo jeito.”“, acrescentou um quarto.

Gil, o embaixador

Gil também anunciou ser o mais novo embaixador do Banco Santander, mostrando que está cada vez mais na ativa no mundo dos negócios e assumindo um posto muito importante e de bastante reconhecimento.

“Deus falou ‘ Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê’. Sou o mais novo embaixador do Santander! Que GRATIDÃO.”, legendou Gil.

Vários comentários, como sempre, foram deixados. Como: “Eu amei essa propaganda, BRASIL“, comentou Hugo Gloss. “Esse é o presidente do Banco Central que eu quero pro meu país! Seres humanos acessíveis, humanos e sensatos no poder!“, acrescentou Letticia Muniz. “Que orgulho de você amigo“, disse também Raphael Dumares.

Gil cada vez mais consolidado

Gil está ficando cada vez mais consolidado como uma figura pública brasileira. Ele pode não ter ganhado 1 milhão de reais, mas ganhou milhões de seguidores que vão ajudá-lo a conquistar, a cada dia, seus sonhos.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...