Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

A cantora ficou chateada por falarem que seu sucesso é por causa de Luan Santana

Ontem, conforme o Folha Go noticiou, Giulia Be, deixou claro que estava solteira ao postar uma foto deslumbrante, mas na data de hoje, (19), novas informações aconteceram e, segundo informações do @portagous, Jade Magalhães terminou seu relacionamento com Luan Santana, por ter desconfiado de uma postagem sobre os dois.

Hoje, novas informações dão conta de que Luan Santana foi almoçar com os pais de Giulia Be e, com isso, um novo casal pode estar surgindo no meio musical. Alguns portais inclusive, acreditam que, quando a mulher desconfia é porque tem um sexto sentido, confira mais no vídeo abaixo:

A cantora Giulia Be, que fez par em uma música, recentemente, com Luan Santana, resolveu na data de hoje, (18), surpreender seus seguidores com uma foto que teve mais de 180 mil visualizações.

Com isso, um comentário que chamou a atenção foi de uma internauta dizendo que o bom de ver Giulia Be solteira são as fotos que ela compartilha, deixando para trás as fofocas de que teria sido a pivô da separação do cantor Luan Santana e Jade Magalhães.

A notícia que se espalhou rapidamente pelas redes sociais sobre Luna Santana e Giulia Be, foi porque logo que separou de Jade Magalhães, o cantor apareceu em um clipe romântico com Giulia e isso bastou para que as fofocas começassem.

Entretanto, o momento romântico entre Luan Santana e Giulia Be foi apenas para comemorar o sucesso da música “Inesquecível” que ultrapassou os 13 milhões de visualizações no Youtube.

Agora em relação à foto que Giulia Be compartilhou, seus seguidores foram só elogios para a cantora e disseram que ela beira à perfeição: “meu pai amado, que mulher mais linda do mundo”, confira:

Luan Santana e Giulia Be - Imagem Reprodução Instagram
Luan Santana e Giulia Be – Imagem Reprodução Instagram

Veja também: Funkeira Pocah, tenta a todo custo chamar a atenção de Ronan Souza na banheira, mas ele nem “Tchan”

Web acusa fama de Giulia Be por causa de Luan Santana

Giulia Be ficou chateada com os comentários que surgiram sobre seu sucesso ser por causa da música que gravou com Luan Santana, o que não é verdade, pois ela estourou mesmo foi com a música “Menina Solta”.

Em seu Twitter, ela deixou isso bem claro no último dia (16), brindando a si mesma pelo feito de ter ficado com a primeira posição em Portugal com sua música: “olha, graças a mim mesma! um brinde à mim, que já tive outro #1 em portugal, que escrevi essa música linda que é inesquecível, que convidei o luan para participar dessa versão dela! um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! Grande beijo”

Os seguidores concordaram com Giulia Be e disseram que ela lacrou o comentário desnecessário sobre seu sucesso ser fruto de sua música em parceria com Luan Santana.

Claro que o sucesso com Luan Santana deu um charme a mais em suas composições e, recentemente, Giulia Be compartilhou uma versão de “Água com Açúcar”, conforme pedido por seus seguidores e que voz linda ela tem: “vcs pediram e a nossa versão de água com açúcar, que passou no altas horas, está disponível no meu canal do youtube (link na bio)! marca aqui alguém que precisa dessa sofrência hoje :’) eu tb tava precisando”.

A cantora é dona de uma voz forte e marcante que combinou perfeitamente com o timbre de Luan Santana e, inclusive, já cantou com Maroon 5 e teve sua música na novela da Globo “Sétimo Guardião”.

Giulia Be chegou a cursar Direito, mas na música foi que realmente encontrou sua inspiração, confira um trechinho com Luna Santana que ela compartilhou, em seu Instagram, recentemente:

Você pode gostar: Em boa fase com Vitão, Luísa Sonza desafaba e se impressiona com os feitos de sua irmã Sofia Gerloff Sonza

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies