Gizelly Bicalho se declara nas redes sociais e surpreende

Gizelly conta um momento importante ao declarar-se nas redes sociais

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada desta segunda para terça-feira (15), uma declaração muito bonita de Gizelly Bicalho chamou a atenção nas redes sociais. Sua publicação, dedicada ao seu parceiro Talles Gripp, demonstrou bastante carinho e amor ao falar dele e do quanto importante Talles é em sua vida.

Gizelly Bicalho, que sempre está compartilhando conteúdo de bastante conexão e significado nas redes sociais, surpreendeu novamente com mais uma postagem. Uma história única, como todas as outras, e que foi muito bem contada por ela. Em suas palavras, ela disse:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Em 2018 a minha psicóloga pediu pra eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado) fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características, com o passar do tempo eu pensava: “pode não ter essa qualidade ou aquela” pq minha lista tava grande demais… quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro bbb, cancelei a lista, descancelei a lista hahah em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos…”, legendou Gizelly Bicalho

Muitos comentários foram deixados pelo público da web. Dentre eles, alguns que chamaram bastante a atenção, e que se destacaram em meio a centenas de comentários positivos em seu post, foram os seguintes:

“Fico muito feliz por você Gi!! Que Deus abençoe vocês.”, disse Gabi Martins. “O nos 3 foi um pequeno infarto mas lembrei do jack bacon e tá tudo certo. Felicidades seus lindos.”, disse uma seguidora. “Taleco passando roupa e a coisa mais fofa que vi hj.”, disse ainda um terceiro.

Gizelly Bicalho e o homem ideal

É muito importante listar as boas qualidades que gostaríamos de ver na pessoa amada. Isso torna as coisas ainda mais fáceis (ou difíceis). No entanto, o que mais importa, no fim dessa experiência de listagem, é como nós nos portaremos diante disso e como as coisas se desenrolarão ao decorrer dos dias.

Se é importante que haja uma lista do homem ou mulher ideal, é importante, também, que nós lutemos e nos esforcemos para nos tornar um homem e uma mulher ideal. Tudo de acordo com a nossa vontade de crescer e nos tornarmos cada vez melhores. Mais do que ter alguém ideal, vale a pena ser essa pessoa ideal.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...