Globo dispensará funcionários que não tomarem vacina contra Covid-19; entenda

Globo decide que irá dispensar funcionários que não tomarem vacina contra Covid-19. Na tarde desta quarta-feira (01), o perfil oficial de fofocas “Rainha Matos fez uma atualização sobre o caso da Globo e seus funcionários.

Relata na postagem que, Globo irá demitir todos os funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra o novo vírus, Covid-19. Alguns internautas acharam justo essa decisão, porque infelizmente, a doença já matou mais de milhões de pessoas no mundo inteiro.

Confira aqui: Após termino de namoro com Vitão, Luísa Sonza posta indireta “nunca fui tão sozinha”

A TV Globo pretende demitir os funcionários que se recusam a receber as doses da vacina contra a covid-19. O UOL apurou que a emissora comunicou os colaboradores sobre a decisão. Em uma mensagem compartilhada com os funcionários, a TV Globo destaca que a ação está “alinhada com o que é praticado em diversas empresas”.

Não esqueça de conferir: Ex-bbb 21 revela o porque não poderia ganhar o reality; confira agora

Saiba quem irá ser dispensado da TV Globo

Na atualização da pagina de fofocas Rainha Matos, explica a situação desse ocorrido e que nem todos os funcionários irão correr o risco de desligamento da empresa. Aqueles que não podem tomar a vacina por cuidados médicos estão incluso na lista de permanecer na TV Globo.

Os internautas não perderam a oportunidade de falar a opinião sobre esse assunto, “Muito q bem. aquele ditado, quem não quiser tomar que não atrapalhe a vida dos outros.” Disse um internauta na publicação da página de fofocas.

“Tá certo. Eu nao gostaria de correr o risco de conviver com uma pessoa nao vacinada todos os dias no trabalho”, “acho que todo lugar deveria aderir a isso… não importa qual função seja do funcionário!”, “Muito bom @tvglobo … Parabéns!!! Saúde coletiva acima de tudo”, disseram alguns seguidores.

Veja também: Ex de Mc Kevin, Dr. Deolane Bezerra é criticada na web após audiência

Comments
Loading...