Graciele Lacerda, em live, abre o jogo sobre bullying e casamento com Zezé di Camargo: “quando você perde a admiração”, dispara

Graciele Lacerda falou ainda sobre saúde e filhos

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, participou de uma live, na data de hoje (04), com Márcia Goldschmidt e revelou detalhes sobre todo bullying que sofreu ao longo de sua vida e como é o seu casamento.

Antes de começar a entrevista, Márcia Goldschmidt contou que está de volta da Europa e, por medo da 2° onda da Covid-19, eles estão em um semiconfinamento e o medo tomou conta da população. Em seguida, Márcia recebeu Graciele Lacerda com alegria para um bate-papo sobre sua vida e carreira.

-- Continuar depois da publicidade --

Graciele Lacerda começou dizendo que essa correria de ir para a Fazenda em Goiás e voltar para São Paulo é uma loucura, mas ela gosta mais de morar no mar, pois é de Vitória e, quando está no mar, seu sorriso muda, mas ela também é apaixonada pela fazenda, animais e o cheiro de mato.

Após esse início de conversa, Márcia Goldschmidt perguntou sobre o fato de Graciele Lacerda ser miss por causa de sua mãe, mas seu sonho sempre ser trabalhar e conquistar sua independência financeira, trajetória que se iniciou aos 14 anos.

Com 15 anos, Graciele Lacerda fez um book e começou a trabalhar como modelo fotográfica, mas não tinha altura para ser modelo de passarela. Márcia Goldschmidt elogiou as pernas dela e Graciele lembrou que, em sua adolescência, foi muito magra e sofreu muito bullying e que, por isso, desde cedo começou a treinar para ganhar mais corpo.

Márcia Goldschmidt  pediu que Graciele Lacerda confessasse a ela um segredo: “como você consegue Graciele não perder o pique?”, perguntou a apresentadora inconformada, pois a mulher de Zezé di Camargo é fã de malhação.

Graciele Lacerda contou que não tem segredo, confessando que ama malhar! Márcia Goldschmidt disse que está se esforçando e tentando malhar, mas fica cansada só de ouvir Graciele Lacerda falando sobre o assunto.

Você pode gostar: Ex-Malhação, Fernanda Rodrigues revela que foi traída por André Marques e dá o que falar na web

-- Continuar depois da publicidade --

Graciele Lacerda contou a Márcia Goldschmidt o segredo do casamento feliz

A live de Graciele Lacerda continuou focada em saúde e, no final, voltou-se para o lado mais pessoal, sobre casamento e gravidez. Nessa parte, a apresentadora comentou ainda que percebe bastante harmonia entre ela e Zezé di Camargo.

Márcia Goldschmidt também quis saber, sendo Graciele uma mulher tão focada em saúde, se o Zezé também malha: “Você conseguiu, obviamente que eu não podia deixar de perguntar isso, educar o Zezé?”.

A musa fitness achou graça na pergunta de Márcia Goldschmidt e confessou que Zezé di Camargo é vaidoso, por isso, geralmente, entra em suas dietas, pois também viu que não precisa abrir mão de coisas boas para emagrecer.

Saiba mais: Vaza vídeo de Ratinho, apresentador do SBT, falando sobre o caso Mariana Ferrer e internautas se revoltam

A live finalizou com Graciele Lacerda contando sobre a admiração que tem por Zezé di Camargo, sendo que esse é um fator primordial para ela em um relacionamento e espera não a perder nunca. Ela disse ainda que, embora o Zezé tenha ido contra seu trabalho no início, hoje ela tem o seu apoio.

Sobre a gravidez, Graciele Lacerda acredita que um filho não vai atrapalhar em nada sua carreira, nem seu casamento, embora tenha que abrir mão de outras coisas, e confessou que filhos não estavam em seus planos antes, mas hoje chegou a hora. Confira:

https://www.instagram.com/p/CHLMswVnn-N/

Confira: Indignado, Whindersson Nunes sai do mato, mas ao descobrir acontecimentos recentes, se exalta: palhaçada

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...