Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, esclarece detalhes sobre suposta gravidez

Internautas afirmaram que gravidez de Graci e Zezé será muito bem-vinda

Neste domingo (01), Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique pessoal com todos os seus seguidores e fãs. Contudo, por conta do grande boato que está viralizando na web, muitos internautas utilizaram a publicação para questionar a dançarina sobre a suposta gravidez.

“Graci, você está grávida? Ou deram a notícia errada? Fala aí, por favor”, questionou um dos internautas sobre a suposta gravidez de Graciele Lacerda. A dançarina, sem pensar duas vezes, respondeu a internautas afirmando que não está grávida: “deram notícia? Estou sabendo não. Não estou”, escreveu.

Confira também: Xuxa Meneghel faz comentário inusitado envolvendo paquita em entrevista a Tata Werneck da rede Globo

Outros internautas também comentaram que é sempre bom esclarecer as fofocas e boatos diretamente com a fonte. Além disso, um deles comentou que leu sobre a suposta gravidez em algumas revistas. “Que bom que ela esclareceu”, comentou.

Uma seguidora da ex-dançarina não deixou de comentar que ela amaria uma gravidez de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. “Nunca vi como o povo fala inverdade, mas bem que eu queria que fosse verdade, iria amar”, confessou.

A publicação realizada pela atual companheira de Zezé Di Camargo também rendeu muitos elogios. Os internautas não deixaram de ressaltar a beleza da ex-dançarina e, também, afirmaram que Graciele é uma das mulheres mais bonitas de todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

01/11/2020 ✨

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em 1 de Nov, 2020 às 4:05 PST

Você também pode gostar: Apresentador do Globo News, Marcelo Cosme continua sendo alvo de mensagens homofóbicas no Instagram

Graciele Lacerda e o novo apartamento em SC

Graciele Lacerda também vem utilizando as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores mais detalhes sobre o seu apartamento de luxo em Santa Catarina. A atual companheira de Zezé, inclusive, está gravando toda a construção para que seus fãs possam acompanhar tudinho.

Em uma das publicações realizadas, Graciele aparenta estar muito feliz com o seu novo apartamento. “Minha linda Santa Catarina, os dias aqui estão sendo mais que especiais! Estou amando tudo, nosso apartamento, amigos…. Por isso sempre digo: Por onde for, construa laços de amor”, escreveu na publicação em questão.

Os internautas e fãs do casal não deixaram de desejar muito sucesso para os pombinhos e, também, ressaltar o quanto Zezé Di Camargo aparenta estar feliz na companhia de Graciele. Segundo um deles, o cantor está com o sorriso mais aberto e, também, sempre é visto brincando e fazendo muitas piadas. Ainda, segundo a mesma internauta, Zezé sempre apresentou uma postura muito séria na companhia de Zilu Godoi.

“Linda, tudo muito lindo! O apartamento de vocês é um luxo! Deus abençoe essa união tão bonita. Deus abençoe você e o Zezé”, comentou uma das seguidoras de Graciele. “Gracy você é linda por fora e por dentro você transmite paz e seu jeito de ser simpática com seus seguidores é admirável. Você merece ser muito feliz, linda”, comentou outra.

Veja também: Fátima Bernardes comemora três anos de namoro com o deputado Túlio Gadêlha

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies