Gravidez dos ex-BBBs, Gabi Martins e Gui Napolitano, é confirmada por Lene e notícia viraliza

Internautas e fãs do casal foram à loucura com a confirmação da gravidez e dividiram opiniões na web

Na noite desta terça-feira (24), Gabi Martins levou os internautas à loucura com uma publicação em seu Twitter. A web não deixou de comentar que a ex-BBB poderia estar grávida e, rapidamente, viralizou a novidade. Apesar da cantora ter negado os boatos, Lene Sentitiva confirmou que uma gravidez de Gabi e Gui Napolitano está a caminho. 

Tudo começou quando Gabi Martins, por meio de uma publicação em sua rede pessoal, afirmou que havia ganhado um presente e que não esperava que fosse assim, tão de repente. Além disso, afirmou que estava muito feliz com todas as novidades. A ex-BBB finalizou o post afirmando que depois contaria tudo para os seus fãs.

Não perca! Tá bombando na web: Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

Em questão de segundos, a publicação viralizou e os internautas apontaram que Gabi estaria supostamente grávida. O pai do bebê, segundo os seguidores que compartilharam a publicação, seria Gui Napolitano, companheiro de confinamento da cantora durante o reality show Big Brother Brasil. “Um filho! Vai se chamar Pitchulo!”, brincou um dos fãs de Gabi.

Apesar de todas as suposições sobre uma possível gravidez, Gabi Martins apareceu nos stories do seu Instagram para informar que não está grávida. A cantora não deixou de comentar que sua família está ligando para dar parabéns pelo novo integrante e se divertiu com toda a situação.

Lene Sensitiva afirma que gravidez de Gabi Martins está a caminho

Após a manifestação de Gabi Martins, Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões no meio artístico, confirmou que a ex-BBB ficará grávida futuramente de Guilherme Napolitano. Além disso, afirmou o sexo do bebê.
“Eles vão se assumir, vão noivar e casar. Vem ai uma menina”, publicou Lene Sensitiva em sua rede social confirmando que, no final da história, Gabi Martins ficará com Guilherme Napolitano e, juntos, viverão uma linda história de amor.
A previsão da sensitiva, rapidamente, viralizou na web e os internautas dividiram muitas opiniões na web. “Essa sensitiva adora criança, porque sempre diz que vem gravidez aí”, comentou um deles brincando com a previsão realizada. Outros, por sua vez, não deixaram de afirmar que Lene sempre acerta as previsões.

Você também pode gostar: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web 

Gabi Martins e Guilherme Napolitano

Gabi Martins e Guilherme Napolitano formaram um casal durante a última edição do reality show Big Brother Brasil. O relacionamento foi marcado por muitos desentendimentos e muito choro, por parte da “sister”.

Além disso, segundo muitos dos telespectadores que assistiram o BBB 20, Gui Napolitano brincou com os sentimentos de Gabi dentro do reality. Sendo que, durante uma festa, quase “traiu” a sua companheira com Bianca Andrade.

Ao saírem do programa, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, por meio das suas redes sociais, alegaram que permaneceriam como amigos fora do programa. Ao que tudo indica e, segundo o vídeo postado, a decisão teria sido do ex-BBB. Recentemente, o ex-casal foi flagrado juntos novamente e os internautas não deixaram de apontar uma nova tentativa de namoro.

Veja também: Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas começar a “shippar” o casal

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies