Gustavo pode tomar lugar de Arthur Aguiar; entenda

O brother não mediu palavras para falar revelar plano contra Jade Picon

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta quinta-feira, dia 3 de março, o Entretenimento, do site Folha GO, traz matéria sobre a surpreendente postura de Gustavo do BBB 22. Ademais, o brother entrou no BBB por meio da “Casa de Vidro” com Larissa, mas a sister acabou sendo eliminada no último paredão.

Continua depois da publicidade

Ademais, importante lembrar que Gustavo entrou na casa mais vigiada do Brasil causando um grande alvoroço por conta de suas fortes declarações. Pois, de acordo com o brother, os participantes da atual edição do BBB estavam sendo seletivos. Afinal, atacavam as mesmas pessoas e, por isso, ele prometeu acabar com essa estratégia e partir para cima dos participantes que estavam na zona de conforto.

Talvez você possa se interessar por: Gustavo surpreende Laís com revelação sobre Jade Picon
Gustavo deixou claro para Laís que Jade Picon é seu alvo
Em conclusão, o plano inicial de Gustavo foi acabando coincidentemente após o seu “envolvimento” com Laís. Por conseguinte, após os dois formarem casal na casa, em uma das festas, ele deixou de ser (na visão dos confinados) como arrogante e ameaçador. Em resumo, principalmente após voltar do paredão em sua primeira semana de BBB.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Você pode gostar de: Pedro Scooby incomoda brothers na hora de dormir, entenda:

Contudo, o “velho” perfil do brother está retornando gradualmente e em uma conversa com Laís ele disse que indicará Jade Picon para o paredão. Assim, essa declaração foi compartilhada por Laís com a própria Jade, que ficou surpresa. O mais surpreendente é que mesmo tendo um “rolo” com Laís ele não ficou em cima do muro e afirmou que mandará Jade para o paredão, caso seja o próximo líder.

Enfim, vale lembrar que Jade Picon é a maior aliada de Laís e o seu grande rival dentro da casa ainda é Arthur Aguiar. Contudo, após a declaração de Gustavo, os internautas e fãs do Big Brother Brasil acreditam que agora Picon vai dar um tempo nos embates contra Arthur e focar totalmente em Gustavo, o novo adversário da polêmica sister.

Talvez você se interesse por: Que postura, que mulher! Jade Picon rouba a cena após situação constrangedora

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies