Anúncio

Gustavo Mioto é eleito como o melhor cantor do ano e desbanca até Gusttavo Lima e Luan Santana

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


De acordo com o portal de notícias do Instagram, Xora Vida, Gustavo Mioto foi eleito, por votação popular, como o melhor cantor de 2021. Os outros concorrentes que também estavam na mesma categoria eram Gusttavo Lima, Luan Santana, Thiaguinho e Dilsinho.

Continua depois da publicidade

Jorge e Mateus, por sua vez, ganharam a premiação na categoria ‘Dupla do Ano’ em 2021. Os internautas fizeram questão de comentar a indicação de Gustavo Mioto. “Gusttavo Lima é o melhor há anos, e nem precisa de prêmio para ser considerado o melhor”, disse um internauta, “Gusttavo lima aposentou? Gosto demais e Jorge e Matheus mas Henrique e Juliano e Israel e Roddolfo em 2021 foram o estouro”, disse outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar faz revelações sobre romance e Bruna Marquezine dispara: “vergonha”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

A post shared by XORAVIOLA® – Original (@xoraviola_)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas

Gustavo Mioto presta homenagem para Maurilio

Gusttavo Mioto usou seu Instagram no último mês para prestar as condolências a família de Maurílio, que morreu devido a uma trombose. O cantor estava internado e não resistiu, comovendo o Brasil inteiro.

Guri bom, decente, como poucos que a gente tem. Esse ano tem sido trágico demais. Obrigado pelo seu talento. Que Deus compre e dê forças pra Luiza, família todos os amigos. Não dá pra entender. Juro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gustavo Mioto (@gustavopmioto)

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies