Cantor Roberto Carlos perde espaço para Gusttavo Lima na TV Globo

Cantor sertanejo voltará a aparecer na emissora carioca após desavença

Enquanto o cantor Roberto Carlos amarga o seu afastamento das comemorações de final de ano da TV Globo, Gusttavo Lima voltará a brilhar na telinha da emissora carioca. O cantor sertanejo vai gravar o ”Show da Virada” que será gravado em Salvador (BA).

As informações são do jornalista Fefito, do portal UOL. Outros artistas também serão atrações, como Ivete Sangalo, que foi confirmada e já é ”da casa”. Gusttavo Lima volta a dar o ar da graça na TV Globo após um longo período em que o sertanejo e a emissora ficaram ”estremecidos”.

Leia também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Confira ainda: Carol Narizinho faz mutirão para Mc Mirella ficar em “A Fazenda” e divide opiniões dos internautas

Gusttavo Lima já teve relação ruim com a TV Globo

Em um passado não muito distante, muito se especulava sobre o fato de Gusttavo Lima não ter uma relação boa com a Rede Globo. No ano passado, ele quebrou o silêncio e explicou o motivo de não aparecer nas atrações da casa. Ele ficou dois ano sem gravar nenhum programa.

Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, ele afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O sertanejo ainda revelou que os filhos dele com Andressa Suita, Gabriel e Samuel, sofrem muito com a ausência dele. “Os dois são grudados em mim, e eu tenho que sair de casa escondido, todos os dias. Se me virem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!”, disse Gusttavo.

Você pode gostar:  Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, ameaça se jogar de prédio e deixa fãs preocupados

Programas de fim de ano na TV Globo sofrem cancelamentos por conta da pandemia

O já tradicional show de Roberto Carlos na Globo no especial de fim de ano foi cancelado. Por conta da pandemia, a emissora carioca decidiu exibir, como substituta, uma apresentação do rei Roberto, feita em 2011, em Jerusalém.

Outro programa característico desta época de final de ano da Rede Globo, a premiação ‘Melhores do ano’, realizada no Domingão do Faustão, também só deve voltar ao ar em 2021. A razão pelo cancelamento é que muitas novelas pararam de ser gravadas e a TV Globo está transmitindo reprises de outras novelas. Por conta disso, a produção do programa concluiu que não haveria indicados o suficiente neste ano para concorrerem ao prêmio de ”Melhores do Ano”.

Veja mais: Ana Maria Braga publica imagem de últimas receitas gravadas com Louro José e comove internautas

Comments
Loading...