Cantor Roberto Carlos perde espaço para Gusttavo Lima na TV Globo

Cantor sertanejo voltará a aparecer na emissora carioca após desavença

Enquanto o cantor Roberto Carlos amarga o seu afastamento das comemorações de final de ano da TV Globo, Gusttavo Lima voltará a brilhar na telinha da emissora carioca. O cantor sertanejo vai gravar o ”Show da Virada” que será gravado em Salvador (BA).

As informações são do jornalista Fefito, do portal UOL. Outros artistas também serão atrações, como Ivete Sangalo, que foi confirmada e já é ”da casa”. Gusttavo Lima volta a dar o ar da graça na TV Globo após um longo período em que o sertanejo e a emissora ficaram ”estremecidos”.

Leia também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Confira ainda: Carol Narizinho faz mutirão para Mc Mirella ficar em “A Fazenda” e divide opiniões dos internautas

Gusttavo Lima já teve relação ruim com a TV Globo

Em um passado não muito distante, muito se especulava sobre o fato de Gusttavo Lima não ter uma relação boa com a Rede Globo. No ano passado, ele quebrou o silêncio e explicou o motivo de não aparecer nas atrações da casa. Ele ficou dois ano sem gravar nenhum programa.

Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, ele afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O sertanejo ainda revelou que os filhos dele com Andressa Suita, Gabriel e Samuel, sofrem muito com a ausência dele. “Os dois são grudados em mim, e eu tenho que sair de casa escondido, todos os dias. Se me virem saindo e eu der tchau para eles, choram de perder o fôlego!”, disse Gusttavo.

Você pode gostar:  Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, ameaça se jogar de prédio e deixa fãs preocupados

Programas de fim de ano na TV Globo sofrem cancelamentos por conta da pandemia

O já tradicional show de Roberto Carlos na Globo no especial de fim de ano foi cancelado. Por conta da pandemia, a emissora carioca decidiu exibir, como substituta, uma apresentação do rei Roberto, feita em 2011, em Jerusalém.

Outro programa característico desta época de final de ano da Rede Globo, a premiação ‘Melhores do ano’, realizada no Domingão do Faustão, também só deve voltar ao ar em 2021. A razão pelo cancelamento é que muitas novelas pararam de ser gravadas e a TV Globo está transmitindo reprises de outras novelas. Por conta disso, a produção do programa concluiu que não haveria indicados o suficiente neste ano para concorrerem ao prêmio de ”Melhores do Ano”.

Veja mais: Ana Maria Braga publica imagem de últimas receitas gravadas com Louro José e comove internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies