Hadson Nery descobre, após exame de DNA, que é pai de um rapaz

Ele assumiu o filho de 19 anos, e logo já deixou um registro nas redes sociais

Leo Dias, entrevistador e colunista, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta terça-feira (30), uma postagem em foto e texto, noticiando sobre Hadson Nery, mais conhecido como HadBalla, que descobriu ser pai de um rapaz de 19 anos. Aliás, logo de imediato ele já assumiu o jovem e deixou um registro nas redes sociais.

A web reagiu de forma muito positiva, mesmo que alguns tenham deixado comentários negativos, por sinal. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha GO traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

O ex-BBB 20 Hadson Nery, mais conhecido como HadBalla, descobriu que é pai de um rapaz de 19 anos na última quarta-feira (24/11). Um teste de DNA comprovou que o ex-jogador de futebol, que tem outros três filhos, também tem Kleber Gabriel Mitoso Lameira como herdeiro. Ele é fruto de um relacionamento com uma amiga de escola, que aconteceu em 2001, em Belém (PA), sua cidade natal., concluiu, em resumo, Leo Dias, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre encontro de Hadson Nery e seu filho

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que chamaram a atenção e viraram destaque foram: Pelo menos descobriu agora e assumiu,tem homem que sabe que é pai e finge que o filho n existe.“, escreveu um perfil da web. “Assumiu o filho. Que bom.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

O cara errou no BBB, não significa que vai errar na vida, ninguém sabe o real motivo da separação, vão cuidar da vida de vocês.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria feliz pelo fato dele ter assumido o filho, o que, infelizmente, é visto como algo uma grande atitude (o que deveria ser normal, no caso). O mais importante, no fim, foi ele ter assumido. Isso, sem contarmos com as pessoas que expressaram alegria e felicidade por ver esse encontro acontecer, quando muitos não têm essa oportunidade.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...