Anúncio

Humilde, Cremosinho dança com Dra. Deolane, viúva de MC Kevin

Dra. Deolane está ganhando o coração dos internautas

Anúncio


Um vídeo que está circulando hoje (28) nas redes sociais está fazendo a alegria dos internautas. No vídeo, conforme comentou um internauta, Cremosinho e Dra. Deolane, viúva de MC Kevin, estão dançando com alegria.

Continua depois da publicidade

Cremosinho foi humilhado recentemente, mas não pela Dra. Deolane, que conforme comentou um seguidor do perfil Auge Nega, a viúva de MC Kevin está ganhando as redes sociais com sua humildade: “Essa mulher tá me ganhando de novo eu chuto balde depois pego de novo”.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Assista o vídeo de Dra. Deolane dançando com Cremosinho e confira a opinião dos seguidores do perfil Auge Fama:

Confira também nossa enquete e dê a sua opinião: Enquete A Fazenda 13: Bil Araújo é vilão desta edição do rerality?

Cremosinho foi humilhado por Xandy Avião

Xandy Avião, é empresário de alguns famosos, como, Zé Vaqueiro e João Gomes, e classificou sua atitude com Cremosinho como um vacilo, se justificando que foi uma brincadeira que soou como grosseria. 

Você pode gostar: Bruna Marquezine revela desejo de morar em Paris e Neymar é convidado a pagar a conta

A atitude soou muito mal nas redes sociaais, pois em determinado momento da apresentação de Cremosinho, Xandy Avião o empurra do palco: “Suposições amanhã ‘tu’ vai no show do Wesley Safadão, ‘tu’ vai fazer o quê? A mesma coisa?”, perguntou ao fenômeno que possui mais de 3 milhões de seguidores. O empresário nesse momento empurra Cremosinho e todos lamentam o ocorrido:

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, se desculpou Xandy Avião e foi perdoado por Cremosinho.

Veja também, internautas estranham a magreza de Tatá: Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, é criticada por nutricionistas em publicação

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies