Igor Araújo faz ponderações sobre críticas de Zé Felipe, marido de Virgínia Fonseca, sobre namorar apenas mulheres magras

Vídeo de rapazes menosprezando mulheres gordas deu o que falar nas redes sociais

Um assunto sobre um vídeo gravado por dois rapazes deu o que falar essa semana e hoje (08) Zé Felipe, marido da influenciadora Virgínia Fonseca, falou sobre o assunto. No vídeo, os rapazes comentam que não namoram mulheres com circunferência grande.

Por isso, o colunista Igor Araújo, criticou a atitude de Zé Felipe que, embora tenha achado o comentário dos rapazes desnecessário, segundo comentou o colunista, sempre namorou mulheres magras, e hoje é casado com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.

-- Continuar depois da publicidade --

“Zé Felipe que só namora modelo, criticou os rapazes que falaram que não pegam gordas. Os caras totalmente desnecessários, mas o famoso que não pega gorda dando lição de moral nos caras mostra a hipocrisia no meio dos famosos. Igual a digitais influncers que colocam silicone, fazem lipo, colocam boca e falam sobre aceitação”, comentou o colunista.

Você pode gostar: Data da separação de Fátima Bernardes e Túlio Gardêlha é exposta por sensitiva

-- Continuar depois da publicidade --

Contudo, nem todos os seguidores do colunista concordaram com ele, e disseram que pelo menos, ele não menospreza as mulheres como fizeram os rapazes:

“Pelo menos nunca desmereceu nenhuma mulher”, comentou uma internauta. “Nada a ver essa sua postagem Igor. Zé Felipe nunca desmereceu nenhuma mulher”, concordou outra seguidora do perfil.

Confira no Instagram, o vídeo polêmico de dois rapazes menosprezando as mulheres, o comentário de Zé Felipe sobre o assunto e as críticas do colunista Igor Araújo:

Confira essa notícia que está bombando em nosso portal: Marilia Mendonça tem suposto affair sertanejo revelado e conta novidade no Instagram

Virgínia Fonseca foi chamada de antipática em Madri

Outro assunto que rendeu essa semana sobre o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, foi que, segundo uma internauta, ela é uma pessoa antipática e tratou fãs que a reconheceram em Madri, com descaso. 

Inclusive, a internauta disse em um vídeo que não valia a pena conhecer Virgínia Fonseca, entretanto, alguns fãs da influenciadora, saíram em sua defesa:

“Nossa deve ser muito legal uma pessoa que você não conhece, chega te gravando do nada sem ao menos pedir, esse povo é muito do sem noção”, disse em seguida.

Saiba mais sobre essa notícia: Suzane Von Richthofen ganha fãs e homenagens após sucesso em documentário

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...