Internautas pedem a expulsão de Lipe Ribeiro, de A Fazenda, após suposta quebra de regra do reality show da RecordTV

Peão já ultrapassa 2,4 milhões de seguidores no Instagram

Na última terça-feira, (24), alguns internautas pediram a expulsão do influenciador digital e empresário Lipe Ribeiro de “A Fazenda”, reality show da RecordTV. As informações são da página do Instagram “Comentários Sobre Famosos”.

Lipe Ribeiro é considerado um forte candidato no reality show, e já sobreviveu a uma Roça com a impressionante porcentagem de 51% dos votos para permanecer na competição, mesmo disputando a preferência popular com mais duas peoas. Na ocasião, a bailarina Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, foi eliminada de A Fazenda.

Você pode gostar: Patrícia Abravanel mostra como é difícil não abraçar Silvio Santos e amigos durante a pandemia

Lipe Ribeiro tornou-se conhecido ao participar da terceira temporada do reality show da MTV “De Férias com o Ex Brasil” e ao retornar para outra temporada do programa que contava com ex-participantes e celebridades. Na atração, ele conheceu sua atual namorada, a influenciadora digital Yá Burihan, e ganhou a fama de “boy lixo”.

Apesar da má fama, as atitudes de Lipe em A Fazenda mudaram bastante a forma que os internautas percebem o peão, que agora, é bem popular. Essa popularidade tem se refletido nas redes sociais do peão e, na última terça-feira, o perfil dele no Instagram alcançou 2,4 milhões de seguidores. A conquista foi comemorada pela Yá Burihan e, então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema é que alguns internautas, ao ver a publicação do perfil de Lipe Ribeiro comemorando o aumento na quantidade de seguidores no Instagram, interpretaram que o próprio participante teria publicado isso e, que, portanto, deveria ser expulso do reality show por estar descumprindo regras do reality show.

Bem difícil de acreditar, não é mesmo? Pois acredite: aconteceu! Como trabalhamos com prints, colocamos aqui uma publicação da página Comentários Sobre Famosos na qual mostra esse pedido no mínimo inusitado de expulsão, veja:

Nos comentários dessa publicação, diversos internautas ficaram surpresos e até acharam graça desses pedidos de expulsão estarem acontecendo. Afinal, já é prática comum entre participantes de reality shows com confinamento deixar alguém ou uma assessoria responsável por administrar seus perfis nas redes sociais.

“Esses vivem no fantástico mundo de Bob” “Não é possível que existe sem noção nesse nível…”, zombaram alguns internautas, apontando o quanto é inusitado alguém não conseguir pensar que qualquer um pode estar usando a rede social do peão.

“Michael Jackson tbm continua postando no ig dele kkkkk“, comentou outra internauta, mostrando o quanto o pedido de expulsão é descabido, já que até pessoas mortas “publicariam” nas redes sociais.

“Ue, ele assim como os outros famosos, tem uma assessoria, e antes de entrar na Fazenda, eles já prepararam tudo pra postar durante o confinamento, desde comemorações até a saída do mesmo”, explicou uma internauta, lembrando sobre o planejamento feito para a participação nesse tipo de programa.

Nesse caso, é interessante lembrar das participantes Manu Gavassi e Bianca Andrade, do Big Brother Brasil 20, que fizeram todo um planejamento de publicações para entreterem e manterem o engajamento dos seus seguidores durante o reality show.

Não perca essa: Xuxa Meneghel revela perseguição após briga com Sikêra Junior: justiça libera mais uma decisão ao jornalista

“esse é o motivo mais ridículo de expulsão que eu já vi na minha vida”apontou um internauta e, convenhamos, foi uma justificativa bem sem noção para um pedido de expulsão.

Mas e você, o que pensa dessa situação? Já viu algum pedido de expulsão de reality show ainda mais sem noção que esse que mostramos aqui? Qual foi? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: A Fazenda: Biel é comparado ao coronavírus por sua longa permanência no reality da Record

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies