Iza, jurada do The Voice, publica foto no Instagram e sua beleza impressiona a web: “linda, linda”, dispara Ludmilla

A cantora Iza vem arrasando como jurada no The Voice, programa da Rede Globo. Os internautas não deixam de, semanalmente, elogiarem os looks e a beleza da jovem durante o programa. Nesta quarta-feira (18), Iza resolveu utilizar o seu Instagram para compartilhar um dos looks do programa. A beleza da cantora surpreendeu os internautas e chamou atenção, até mesmo, da funkeira Ludmilla.

Nos cliques compartilhados por Iza é possível observar a cantora utilizando um conjunto da camisa e saia jeans. Os detalhes da camisa ornam perfeitamente com os brincos e os anéis da diva. Além disso, o cabelo da cantora surge preso, ressaltando ainda a beleza do seu rosto.

Confira também: Viraliza vídeo de Tainá Costa rebolando ao som de Billie Eilish e web fica impressionada com o controle que ela tem do corpo

“Linda, linda e linda”, comentou Ludmilla impressionada com a beleza dos cliques. Ao que tudo indica, não foi somente a cantora que ficou surpresa com as fotos, os internautas também encheram a publicação com muitos comentários e elogios ressaltando os belos traços de Iza.

“Não sei o que me choca mais: a qualidade dessa foto ou a tua beleza”, escreveu uma das seguidoras de Iza. Outra, por sua vez, comentou: “deusa dona de tudo e todos. Que mulher linda, meu deus”. Até o momento, os cliques de Iza já ultrapassaram mais de 200 mil curtidas e, também, contam com muitos comentários. Confira abaixo as fotos que já viralizaram rapidamente na web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Não deixe de conferir: Regina Duarte é processada por fake news contra Marisa Letícia, esposa falecida do ex-presidente Lula

The Voice Brasil

Iza passou a ocupar a cadeira de uma dos jurados do The Voice Brasil no ano de 2019. O sucesso da cantora no programa foi tanto que Iza renovou o contrato e está, no momento, participando do The Voice Brail 2020.

Se depender do público e dos fãs, a cantora permanecerá como jurada do programa por muitas edições. Afinal, eles, os telespectadores, não deixam de ressaltar que o The Voice ficou muito mais divertido com a sua presença.

Iza e o “Encontros Tropicais”

Iza também utilizou o seu Instagram para anunciar aos seus seguidores que fará parte do elenco do “Encontros Tropicais”. Os internautas vibraram com a notícia e confirmaram presença na live. Muitos deles, também, lamentaram o fato do evento, devido à pandemia, ser online: “só em pensar que esse evento seria presencial em Salvador…”, lamentou um seguidor de Iza.

“Chegou a hora da nossa gente tropical mostrar seu valor! Por isso, eu tenho o maior orgulho de comandar, junto com @devassa, esse espetáculo que glorifica a nossa criatividade tropical através das raízes musicais”, anunciou a cantora, muito animada com a sua participação.

Iza não deixou de ressaltar quem serão os grandes participantes do evento. Sendo assim, ressaltou os nomes de Carlinhos Brown, João Meirelles, Chico Correa, Margareth Menezes, entre outros. Além disso, a cantora aproveitou o momento para convidar os seus seguidores para assistirem a live: ” a gente se encontra no dia 21 de novembro, às 20h, no YouTube de Devassa”.

Veja também: Gretchen muda radicalmente o visual e fica irreconhecível em fotos do Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies