Jade Picon abre o jogo sobre os rumores de traição e o envolvimento com Gui Araújo

Falas da influenciadora estão dando o que falar na web

Na noite deste sábado (23), Jade Picon resolveu comentar pela primeira vez sobre os rumores de uma suposta traição e seu envolvimento com Gui Araújo. Desse modo, optou por conceder o seu posicionamento para o colunista Hugo Gloss.

A princípio, Jade Picon afirmou que sabe que muitas pessoas estão esperando o seu posicionamento e a sua manifestação. Afinal, ela foi exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da sua boca. Além disso, segundo ela, com situações que nunca aconteceram.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Andressa Suita se encanta com rostinho de Liz e Gusttavo Lima faz anúncio

Desse modo, a influenciadora confessou que é muito chato ver seu nome envolvido em tantas fofocas desde que ela está solteira. Afinal, muitas pessoas passaram a juntar suposições e mentiras para sustentar algo falso.

“Como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões — me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, disparou.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Luciano Huck fica bravo após ser barrado no Pará, entenda o motivo

Jade Picon faz revelações sobre sua vida pessoal

Jade Picon afirmou que Gui Araújo é amigo da sua família desde 2013. Sendo assim, não irá crucificá-lo por essa exposição. Contudo, deixou claro que ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral. Além disso, não consentida que vem se repetindo dentro do reality.

A influenciadora chegou a afirmar que quando ele sair, eles conversarão. Além disso, enfatizou que já conversou com o seu ex, João Guilherme, no dia de hoje. Por fim, Jade Picon enfatizou que vem recebendo muitas ofensas em suas redes sociais. Contudo, fez questão de afirmar que é jovem, independente e solteira.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda e Mulher Melão sofrem censura no Instagram após vídeos e fotos

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...