João Guilherme aceita traição e vaza foto em motel; veja agora

Na tarde desta sexta-feira (22), João Guilherme publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, algo que gerou muitos comentários dos internautas sobre a suposta traição da parte de sua ex namorada Jade Picon.

O irmão de João Guilherme, Zé Felipe, informou ao seus seguidores que João passou a noite desta quinta-feira (21) em um motel postando a foto dele, em seguida, em seus stories das redes sociais. Veja a foto abaixo.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira aqui: Jade Picon fala a verdade sobre traição e é criticada em todas redes sociais

Zé Felipe/Instagram
Zé Felipe/Instagram

João Guilherme também se posicionou nas redes sociais para falar sobre o ocorrido, que estava em um dos primeiros lugares dos assuntos mais comentado sdo Twitter, assim como fez Jade Picon no Twitter, mas que levou muitas criticas.

-- Continuar depois da publicidade --

“Ele é péssimo. Como pode expor a vida de tanta gente assim. Já foi Duda, Anitta e agora é a Jade. Não tem senso nenhum esse homem. Agora o povo vai chamar a menina de traidora e o outro de corno, mas nem sabemos o que realmente aconteceu”, disse um internauta sobre Gui Araújo, relatando a traição de Jade Picon com João Guilherme.

“Deve ter pego a jade enquanto ela namorava o João, por isso é o lance proibido dele”, disse mais um internauta sobre a suposta relação de Jade Picon com Gui Araújo.

Não esqueça de conferir: Larissa Manoela posa para foto sensual e viraliza; veja as fotos

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...