Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

A cantora revelou que estava em uma reunião discutindo novidades da carreira quando soube que ‘estava morta’

A cantora Jojo Todynho se surpreendeu ao saber que estava entre os assuntos mais comentados do twitter, na última segunda-feira (11). Uma notícia falsa se espalhou, afirmando que a funkeira havia sido morta por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Jordana declarou em seu Instagram que estava surpresa com a mentira.

A notícia de que Jojo Todynho estaria morta, tomou conta da Internet e se fortaleceu, já que a cantora não aparecia há um tempo nas redes sociais. A notícia dizia que ela acabava de falecer e a suspeita era de latrocínio. Além disso, a publicação confirmava que o cadáver havia sido encontrado em sua própria residência.

Leia também: Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

Jojo apareceu poucas horas depois, desmentindo a publicação que foi feita no Twitter e já tinha deixado a carioca no Trends da rede social, que é um ranking dos assuntos mais comentados no momento. Os fãs ficaram aliviados ao saber que se tratava de uma fake news, mas ela desabafou no Instagram sobre a situação.

“Que palhaçada é essa que eu fui parar no Trends do Twitter falando que eu tô morta? Tô morta só se for de tanta Pic**. Que palhaçada é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém”, ironizou Jojo.

Ela também passou no Twitter para dar notícias sobre o ocorrido e disse que não precisavam se preocupar pois estava tudo bem. Jojo comentou que os familiares todos ficaram super preocupados com a situação. Durante a revolta, revelou também nos stories que novidades estão vindo por aí.

“Vocês têm tempo ein? Eu estava numa reunião, porque tá vindo coisa boa aí, vem novidade aí, e agora eu recebo um monte de prints que eu estou nos tópicos lá de Twitter que eu ainda estou aprendendo a mexer”, contou Jojo.

Carreira

A última novidade da carreira de Jojo, foi ganhar o prêmio milionário da 12° edição do reality show A Fazenda. Depois de sair do programa, ela comprou uma casa e não contou mais nenhuma novidade, decidiu aproveitar o prêmio para descansar e curtir a família, se afastando das redes sociais.

Leia também: Em casa, Tiago Leifert grava spoilers para o BBB

Na última semana, ela apareceu com a família de Rodrigo Faro, curtindo um passeio de barco em um dia bonito. Ela mostrou o encontro através do Instagram, com muita diversão e fotos belíssimas ao lado dos filhos, irmãos e esposa do apresentador.

Ontem ela celebrou os 15 milhões de seguidores no Instagram, com um bolo e muitos balões. Em uma publicação ela desabafou que não acreditava ainda em todo o carinho que recebe todos os dias, tanto na rua quanto na Internet.

“Só posso sempre agradecer muito a Deus, a todos que me apoiam, a todos os artistas, amigos e minha família. Tudo sempre acontece com a graça de Deus e de todos, nada a gente consegue 100% sozinho”, disse Jojo.

Confira: Faustão bomba no Twitter por apresentação da KLB; confira a repercussão

Comments
Loading...