Jojo Todynho sofre ataques racista pela web e desabafa “Ficar triste é inevitável”

Nesta sexta-feira (23), Jojo Todynho desabafou em entrevista com o jornal “O dia”, e relatou ter que lidar com ataques que  sofre diariamente de seus seguidores, a mesma diz que “ficar triste é inevitável”, mediante a situação.

A Ex-Fazendeira afirma estar sofrendo ataques com comentários maldosos referente a sua pessoa, é a primeira vez que Jojo desabafa referente ao assunto abordado. Não sabemos de fato o porquê dos ataques.

-- Continuar depois da publicidade --

Reprodução,Instagram,Jojo Todynho;jpg

Leia também: Ex-bbb Juliete e Pocah fazem desafio inédito no multishow; veja agora

Logo após sua saída do reality “A Fazenda 12”, Jojo Todynho aparentou estar sabendo lidar com seus internautas, seu número de seguidores no Instagram até aumentou, supostamente a cantora ficou mais conhecida aqui fora por conta de memes que foram construídos baseados nela.

-- Continuar depois da publicidade --

Logo depois que seu desabafo repercutiu nas redes sociais, alguns seguidores comentaram sobre o assunto; “Passa por cima de todo mundo, lembra que vc é superior a tudo isso”, escreveu o seguidor. “Isso nem é por racismo é pura inveja”, acrescentou outro.

Veja também: A Fazenda 13: Gui Araújo confronta Orasmo, Mussunzinho e Mc Gui pela saída de Medrado; saiba o porquê

Saiba mais sobre Jojo Todynho

Segundo a biografia de Jojo Todynho nas redes sociais, ela nasceu em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, posteriormente ganhou a fama quando participou de um clipe de Anitta “Vai malandra”, em 2017.

Pouco depois teve a chance de participar do reality “A Fazenda 12”, onde conseguiu ficar mais conhecida ainda. Em seguida a cantora conquistou muitos seguidores fazendo com o que sua imagem ficasse ainda  mais reconhecida.

Acompanhe: Sabrina Sato, Juliette ou Grazi Massafera: quem é a Ex-BBB mais bem sucedida? Descubra agora

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...