Julia Lemmertz faz homenagem ao aniversário de Ernesto Piccolo

Atriz aproveitou ocasião para expressar sua admiração a ele

Top Stories pão de milho de liquidificador

-- Continuar depois da publicidade --

Na manhã desta segunda-feira (21), a atriz Julia Lemmertz celebrou o aniversário de Ernesto Piccolo, um grande amigo de longa data da atriz, que recebeu todo o carinho e admiração dela. Nas redes sociais, ela deixou a sua homenagem tecendo agradecimentos ao amigo.

Julia Lemmertz, que está sempre se atualizando nas redes sociais com postagens de vários tipos, não pôde deixar passar a ocasião e festejar o aniversário de Ernesto. Em suas palavras, ela pôde fazer sua declaração escrevendo:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Hoje é dia de celebrar e agradecer a vida desse homem gentil e generoso , o melhor amigo que alguém poderia ter, e ele é amigo de muita gente!!! Mas pra mim ele é único , meu amigo meu irmão a pessoa que me acompanha vida a fora, e eu o acompanho também, estarmos juntos nesse mundo é uma benção que eu agradeço sempre. Te amo Nequinho. Que você tenha sempre muito a celebrar, que todo amor e generosidade que vc dedica aos outros volte em dobro e em alegria pra ti!!…”, legendou Julia Lemmertz

Julia Lemmertz recebe comentários da web

Muitos comentários foram deixados na publicação de Julia Lemmertz, que reuniu diversas pessoas com pensamentos e energias positivas para Ernesto Piccolo. Dentre todos os comentários deixados, alguns, que mais chamaram a atenção, foram:

“Viva Neco querido, um cara verdadeiramente especial! Beijos mil!”, declarou Martha Medeiros. “Parabéns quê Deus derrame muitas bênçãos em toda sua vida paz e saúde.”, disse também uma outra seguidora. “Tive o prazer de conhece-lo, felicidades à ele!”, completou uma terceira.

Mais um ciclo

A vida é feita de vários ciclos que sempre estão se renovando com o passar dos anos. Julia, por exemplo, é uma atriz que tem 58 anos e ainda está sempre se renovando profissionalmente. Outros atores e apresentadores, por exemplo, como é o caso de Faustão, estão encerrando suas carreiras e vivendo um período novo, isto é, diferente. A vida é e sempre será dessa forma.

O mais importante é conseguir aproveitar cada momento, sabendo colher tudo aquilo do qual estamos esperando colher, fruto do nosso trabalho, da nossa entrega, do nosso serviço e cuidado. Portanto, um ciclo, seja ele qual for, é sempre motivo para renovar e se sobressair ainda melhor.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...