Julia Lemmertz lança alerta: ainda não acabou

Não, infelizmente ainda não acabou

Julia Lemmertz publicou, em suas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (01), um vídeo em alerta à pandemia. O vídeo, que está se espalhando pelas redes sociais, chama atenção, onde ela relembra que ainda não acabou.

-- Continuar depois da publicidade --

“Ainda não acabou . Use máscara. Se cuide e cuide dos outros , seja simpático, empático, generoso, carinhoso , não tá fácil pra ninguém, e como diria o nosso profeta gentileza, Gentileza gera Gentileza.”

-- Continuar depois da publicidade --

Todo mundo sabe da importância do cuidado, sobretudo em tempos como esses em que vivemos, onde as pessoas podem acabar se esquecendo do essencial e focando somente em coisas que não tem sequer valor. O vídeo de Julia Lemmertz foi certeiro e rendeu comentários:

“Amo minha Tik toker.”, disse um perfil.

Julia Lemmertz demonstra estar cuidando muito bem de sua saúde, fazendo o possível para que não se contamine com o virus. Ela, que está sempre praticando esportes e vivendo momentos mais descontraídos, não deixou de aproveitar mesmo durante a pandemia.

Julia Lemmertz aproveita mesmo em pandemia

“Obrigada pela carona amado irmão da vida !! A gente não se aperta , né Ernesto Piccolo, vai se equilibrando e apoiando o outro sempre, sorte, merecimento.”, escreveu.

Não há nada melhor do que poder aproveitar, não é mesmo? Não podemos perder de vista o que é mais importante e essencial. Momentos como esses são fundamentais e devem ser sempre preservados como um verdadeiro tesouro.

“Que fotinho da. Capa de filme, disco.”, comentou um perfil. “Cabe mais uma? Bom dia querida. Bjs. Saudade.”, disse uma segunda. “Dois talentosos artistas.”, completou uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

Ainda que digam…

Mesmo com pesquisas que dizem que não há nenhuma comprovação científica de que as máscaras e as medidas restritivas severas (lockdowns) tenham eficácia, muitos se aproveitam disso para querer impôr, na vida de outras pessoas, de forma autoritária, ações que estão sendo lançadas fora do escopo da ciência.

Isso não quer dizer que não devamos nos cuidar, muito pelo contrário. Quer dizer que devemos estar atentos à nossa saúde sem perdermos a nossa liberdade, o nosso direito de ir e vir e tudo aquilo que garante a nossa Constituição Federal. Vamos nos cuidar, sem hipocrisia, acima de tudo, e respeitando a liberdade individual de cada um, pois esse é o nosso maior valor que não podemos perder.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...