Juliana Caetano, cantora do Bonde do Forró, arrasa em vídeo dançando com amiga

A cantora usou o Story do seu Instagram para compartilhar o registro inusitado

Juliana Caetano chamou a atenção dos internautas mais uma vez, nesta segunda-feira (28), ao compartilhar um vídeo um tanto quanto inusitado. A musa do forró resolveu mostrar o seu gingado na dança, que deu o que falar na web.

Juliana Caetano usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o momento. Na ocasião, ela surgiu acompanhada de uma amiga, enquanto ouvia uma música pra lá de sensual.

A cantora do Bonde do Forró e sua amiga mostraram suas habilidades na dança ao rebolarem em frente à câmera, deixando seus milhares de seguidores com a temperatura lá em cima. Além disso, vale ressaltar que Juliana usava apenas uma calcinha bege e uma camisa xadrez, deixando em evidência seu corpaço.

Veja essa também: Bruna Marquezine responde crítica de internauta que a acusou de fazer aglomeração

Confira essa ainda: Nego do Borel recebe proposta inusitada de admiradora secreta após terminar o noivado com Duda Reis

Juliana Caetano causa na web ao surgir vestida de Mamãe Noel

Juliana Caetano costuma sempre causar nas redes sociais. Dessa vez, a neta de Caetano Veloso, recentemente, movimentou a web após exibir uma foto quentíssima vestida de Mamãe Noel. A imagem rendeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

No registro, a cantora se destaca ao aparecer com um vestido vermelho e minúsculo. Provocante, ela ainda resolveu sensualizar ao colocar o dedo na boca e empinar o bumbum, com isso, ostentando o seu corpão sarado. Na legenda, ela escreveu: “Seja educada e me da feliz Natal”.

“Vem para casa mulher, ave maria”, comentou um seguidor. “Feliz Natal deliciosa Mamãe Noel”, elogiou o segundo. “Queria te dar outra coisa”, afirmou o último admirador.

Posicionamento polêmico

Há alguns dias atrás, Juliana Caetano ganhou destaques nas redes sociais ao dar sua opinião sobre um caso de estupro. A musa acabou desagradando alguns internautas com seu posicionamento.

A cantora do Bonde do Forró foi questionada, por um seguidor, sobre o que achava sobre o caso de estupro que envolvia o senador Irajá Silvestre e uma jovem modelo. Dessa maneira, o que chamou a atenção foi o fato que a Juliana acabou defendendo o suposto acusado e criticando a vítima.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disparou a artista. “Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”, finalizou a famosa, gerando muita polêmica na web.

A declaração da cantora acabou rendendo uma grande repercussão nas redes sociais, deixando alguns famosos e anônimos revoltados. E você? O que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Não perca essa: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surge deslumbrante e chama atenção de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies