Juliana Caetano cantora do Bonde do Forró, faz reflexão na web, mas desagrada algumas mulheres

Juliana Caetano, muitas vezes, acaba sendo incompreendida no Instagram

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró, fez uma reflexão na web na data de hoje (05), que acabou desagradando algumas seguidoras do perfil do Instagram @moca.sincera.

Isso porque, Juliana Caetano resolveu entrar em um assunto bastante polêmico, que a maioria das mulheres que já passaram ou tiveram alguma experiência negativa a respeito, acabaram ficando um pouco alteradas com a situação.

A questão que exaltou os ânimos no Instagram, foi que uma seguidora fez a seguinte pergunta a Juliana Caetano: “Descobri que meu marido me trai, o que faço?”, mas a musa do forró resolveu responder a questão de coração, e não agradou, principalmente as mulheres que seguem o perfil.

Juliana Caetano disse que a mulher, mesmo traída, precisa continuar com o marido, pois se ela terminar vai ficar com outro e será novamente traída, além disso, a mulher acaba ficando rodada ao sair com vários homens, por isso, ela finalizou sua resposta em: “dá um chance pra ele aí”.

Claro que, após a resposta de Juliana Bonde, muitas seguidoras ficaram extremamente nervosas, sendo que um dos comentários que chamou a atenção foi uma internauta dizendo que as pessoas dão muito palco para a cantora, por isso ela fala tanta besteira.

Já outra internauta pediu que alguém derrubasse o perfil dela, na verdade, a mulher implorou pelo amor de Deus para que alguém fizesse isso, e outras concordaram com ela. Com isso, a cantora que se cuide, pois desse jeito as mulheres podem fazer um motim.

O mais engraçado é que no perfil da cantora, ela é muito elogiada, principalmente pelos rapazes, já no perfil do Instagram que compartilhou sua resposta inusitada, Juliana Caetano acabou deixando muitas mulheres nervosas com a situação, afinal traição é coisa séria e ninguém deseja que isso aconteça, mas se acontecer, conforme lembrou outra internauta: “Antes só rodada, do que chifruda mal amada e acompanhada”.

Veja também: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, faz pronuncia errada e é corrigida pelos internautas: “esturpada”

Juliana Caetano ganhou destaque no Instagram

Recentemente, conforme o Folha Go postou, a cantora Juliana Caetano ganhou destaque no Stories do Instagram por causa de alguns vídeos, onde brincava com uma mangueira ao mesmo que questionava seus seguidores se eles também tomavam banho daquela forma.

VocÊ pode gostar: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa para fotos e vídeos publicados no Instagram ganham destaque na internet

A cantora gosta muito de interagir com seus seguidores, mas essa atitude acabou não agradando a todos, principalmente algumas mulheres, que segundo ela mesmo contou, se incomodam com seu jeito extrovertido de ser.

Apesar das críticas que recebe às vezes, Juliana Bonde não se intimida e, continua suas enquetes nos Stories do Instagram, e acaba interagindo com seus fãs em seu perfil também.

Suas fotos costumam ultrapassar as 300 mil visualizações, e seus mais de 5.3 milhões de seguidores, comprovam que ela é muito querida nas redes sociais, por isso, continua a interagir de modo extrovertido com todos, confira:

View this post on Instagram

Carro ou mulher??❤️

A post shared by Juliana Bonde (@julianabonde) on

Saiba mais: A Fazenda: Biel volta como fazendeiro, Stéfani Bays finge morte e Mc Mirella leva tombo ao vivo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies