Juliana Caetano chama fãs para ver vídeos proibidão em postagem no Twitter

OnlyFans de Juliana Caetano? é o que parece, em seu perfil oficial no Instagram a vocalista do Bonde do Forró chamou seus seguidores e fãs para assistirem vídeos proibidões em uma conta separada no Instagram.

O Tecno Notícias observou nesta quarta-feira (01), que o convite de Juliana Caetano ocorreu neste 30 de junho, a publicação teve pouco engajamento, apenas 79 comentários e 78 compartilhamento. Confira o Twitter logo abaixo.

Juliana Caetano tem pouco mais de 233 mil seguidores no Twitter, a morena tem observado e comprovado que conteúdo onde ela esta com pouca roupa gera um engajamento espetacular, diante disso a cantora tem usado a beleza em seu favor.

Juliana Caetano provavelmente esta ganhando uma fortuna com seus perfis nas redes sociais, em tempos de pandemia e muitos famosos tem-se reinventado para conseguir fazer seu pé de meia.

Juliana Caetano - Reprodução Instagram
Juliana Caetano – Reprodução Instagram

Aplicativos como Kwai e TikTok tem atraído dezenas de famosos, afinal de contas esses app renumera o conteúdo postado na plataforma. O You Tube ganhou um forte concorrente.

Comments
Loading...