Juliana Caetano é questionada sobre quais famosos gostaria de ficar e solta o verbo

Juliana Caetano abre caixa de perguntas no Instagram e reponde, até mesmo, perguntas mais polêmicas

Nesta segunda-feira (07), Juliana Caetano, cantora do grupo musical Bonde do Forró e também influencer, resolveu abrir a caixinha de perguntas de seu Instagram. Entre as perguntas, os fãs tocaram em temas polêmicos e a moça, conhecida por falar o que pensa, respondeu tudo!  

Em uma das perguntas, Juliana Caetano foi questionada sobre qual famoso ela gostaria de ficar. Ao responder, Juliana Caetano brincou dizendo que seus fãs colocavam pouca fé nela, afinal, a situação era contrária.  

-- Continuar depois da publicidade --

Fique por dentro: Caso Marcius Melhem: Fantástico vira assunto mais comentado no Twitter após, supostamente, omitir falas de Dani Calabresa

Deste modo, a influenciadora e cantora deixou no ar quais eram os famosos que estariam interessados nela. A única informação que Juliana Caetano apresentou foi de que costuma receber muitas investidas.  

O que, de certo modo, não é uma novidade para ninguém. Afinal, quando se trata de beleza, Juliana Caetano realmente sai em disparada. A conversa veio descontraída, mas entre as perguntas o nome de Mari Ferrer foi citado.  

Confira Juliana Caetano falando sobre qual famoso ela tem vontade de ficar. E fique por dentro de tudo o que acontece na vida da cantora, que é considerada uma das mais bonitas e, ultimamente, polêmicas do país.  

Juliana Caetano e sua opinião sobre o caso de Mari Ferrer 

Com a ascensão midiática do caso de Mariana Ferrer, Juliana Caetano acabou entrando na onda e comentando sobre como são vistos e tratados casos de acusações de abuso, como o da ex-modelo e influenciadora Mariana Ferrer.  

-- Continuar depois da publicidade --

A fala de Juliana Caetano, no entanto, não agradou, isso porque a moça sugeriu, ao falar do assunto, que os casos de acusações falsas são altos, dando a entender que talvez a moça estivesse mentindo.  

Você também pode gostar: João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, se matricula em faculdade de moda

Mas, hoje, ao ser questionada novamente sobre o assunto, Juliana Caetano acabou dizendo que não estava falando especificamente sobre Mariana Ferrer. A influenciadora chegou até mesmo a mudar o tom de sua fala normalmente despreocupada.  

Segundo ela, o seguidor que mandou a pergunta, deveria estudar. Porque ela não se pronunciou do modo como ele estava sugerindo. E, apesar do quão tenso possa a vir ser esse assunto, Juliana Caetano acabou saindo dele o mais rápido possível.  

A moça, que ascendeu na mídia como uma personagem engraçada e despojada, mostra que é difícil estar sempre longe de polêmicas, isso porque esta não foi a única vez que Juliana Caetano teve seus comportamentos questionados nos últimos meses.  

Em uma das ocasiões, Juliana Caetano também foi criticada por parte dos fãs, ao usar uma camiseta em saudação ao Presidente Jair Bolsonaro, que tem uma baixa avaliação entre os eleitores. Mas, na situação, a cantora recebeu o apoio dos fãs que também gostam do presidente.

Afinal, apesar do sentimento de reprovação por parte dos brasileiros, o Presidente Jair Bolsonaro tem apoiadores fiéis, assim como a cantora Juliana Caetano e outros famosos, principalmente no meio sertanejo.   

Leia a seguir: Juliana Caetano revela desejo inusitado ao aparecer em praia paradisíaca

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...