Juliana Caetano revela desejo inusitado ao aparecer em praia paradisíaca

A cantora revelou sua vontade de comprar uma casa no local e brincou com a mãe, que também estava presente

Anúncio


Nesta quarta-feira (02), a cantora e influenciadora Juliana Caetano, ou Juliana do Bonde como é conhecida, revelou um desejo inusitado para os fãs. Por meio de seu Instagram, a moça aparece em uma praia paradisíaca falando do assunto.  

Continua depois da publicidade

Segundo Juliana Caetano, a paisagem em que estava era algo tão bonito, e parecia tão irreal, que ela sentia vontade de comê-la. O que é bem inusitado, afinal, a moça estava frente ao mar e muita areia branca.  

Leia a seguir: Juju Salimeni exibe boa forma em look justo e chama atenção no Instagram

Continua depois da publicidade

Julia Caetano ainda comentou sua vontade de comprar uma casa naquele local. Realmente, a paisagem do lugar é de dar inveja em qualquer pessoa, pois chega a parecer uma pintura de tão bela.  

Continua depois da publicidade

Nos stories, que foi onde Juliana Caetano compartilhou a situação, a cantora estava aparentemente acompanhada de sua mãe. Além disso, a influenciadora ainda brinca com a possiblidade de bloqueá-la nas redes sociais, para que não visse seu conteúdo.  

Leia a seguir: Colunista Igor Araújo fala sobre relacionamento de Ivy Moares e impressiona seguidores do Instagram

Confira o vídeo sobre este assunto ao final do artigo e fique por dentro de tudo o que acontece na vida de Juliana Caetano, uma das cantoras mais amadas do Brasil e, segundo seus fãs, também uma das mais belas.  

Rainha Matos dá início ao cancelamento de Juliana Caetano e o motivo choca  

Na última semana, Juliana Caetano entrou em um assunto para lá de polêmico e a situação pode ter causado mais repercussão do que ela previa. Afinal, Rainha Matos prometeu seu cancelamento após o corrido, assim como diversas páginas no Instagram.  

A situação veio após Juliana Caetano comentar sobre o caso de Irajá Silvestre e, diferente das mulheres que se posicionaram sobre o caso, Juliana Caetano acabou sendo bem ousada e categórica em sua resposta.

“Na verdade, eu fiquei com dó dele, porque, hoje em dia, as mulheres saem, se arrependem e falam que foi estupro. E quando uma é estuprada de verdade, ninguém acredita” declarou a cantora sobre a situação.  

Como era de se esperar, a declaração causou bastante alvoroço e revolta. Afinal, assim como acusar alguém ser provas é errado, questionar um testemunho baseado apenas em sua visão de mundo, também é.  

No Brasil, não existem dados oficiais sobre acusações falsas, mas se acredita que a média não passe de 10% de todos os casos. Dessa maneira, a informação completa sobre o tema está no Justificando, site voltado ao Direto.  

“A fala dela hoje sobre a moça que foi est*pr*da por um senador foi no mínimo CRlMINOSA, sendo assim eu me coloco na posição de não perpetuar a imagem desse tipo de gente no meu perfil e muito menos continuar dando engajamento para as mesmas”, declarou Rainha Matos indignada com o assunto.  

Apesar de toda a repercussão, Juliana Caetano segue na mídia sem grandes danos à sua imagem. Portanto, apesar de uma opinião considerada desagradável, Juliana Caetano tem direito de se expressar.

Leia também: Grazi Massafera surge em foto ousada e Caio Castro reage à publicação no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies