Juliana Caetano tem comportamento satirizado e Rainha Matos compartilha vídeo engraçado sobre o assunto

Rainha Matos compartilhou um vídeo de Gustavo Tubarão imitando Juliana Caetano em suas poses e falas. A blogueira compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: "Eu pulando os contos da Juliana Bonde”

Constantemente, Julia Caetano, ou Juliana do Bonde como também é conhecida, tem seu comportamento nas redes sociais discutido. Nesta quinta-feira (19) Rainha Matos, uma das blogueiras mais conhecidas do país, resolveu se posicionar sobre isso.  

Rainha Matos compartilhou um vídeo de Gustavo Tubarão imitando Juliana Caetano em suas poses e falas. A blogueira compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: “Eu pulando os contos da Juliana Bonde”.  

Saiba mais: Juliana Caetano rebate crítica sobre desigualdade social e se defende: agora até isso é culpa minha

Rainha Matos não é a primeira pessoa a questionar o comportamento de Juliana Caetano, isso porque a moça, em muitos momentos, parece ter criado um personagem infantilizado para mostrar nas redes sociais.  

Essa, no entanto, não é a primeira vez que alguém questiona o comportamento de Juliana Caetano. Isso porque em muitos momentos a cantora e também influenciadora acaba se infantilizando e usando acessórios infantis.  

A moça, inclusive, gerou polêmica entre internautas com pensamento mais feminista. Afinal, agir de modo infantilizado e, ao mesmo tempo, produzir conteúdo para pessoas adultas não é exatamente o que se espera de uma influenciadora.   

No vídeo de Gustavo Tubarão, o rapaz aparece satirizando falas e bordões usados por Juliana Caetano normalmente. Além disso, o rapaz faz questão de sempre gravar em poses inusitadas e focadas em determinas partes do corpo.  

Contudo, ao mesmo tempo que Juliana Caetano recebe críticas, a cantora também tem sua própria legião de fãs. Os fãs de Juliana Caetano acompanham seu trabalho dentro e fora dos palcos há anos. 

Confira, ao final deste artigo, o vídeo compartilhado por Rainha Matos sobre Juliana Caetano. Além disso, veja o artigo completo sobre este assunto no próximo link e entenda como começou o desentendimento de Juliana Caetano com as feministas brasileiras.

Veja também: Cantora Juliana Caetano causa repulsa no Instagram e vira alvo de feministas

Juliana Caetano faz saudação a Jair Bolsonaro e deixa claro sua torcida pelo Presidente 

Os posicionamentos e atitudes polêmicas de Juliana Caetano não param por aí, uma vez que, há apenas alguns dias, a cantora acabou gerando muito alvoroço no Instagram após posar com uma camiseta com a foto do presidente Jair Bolsonaro.  

Apesar de Jair Bolsonaro ser um presidente eleito, sua capacidade e ações dividem opiniões. Desse modo, alguns fãs de Juliana Caetano acabaram se posicionando contra a cantora, deixando claro seu desgosto pela cantora.  

“perdeu minha admiração, respeito e mais um seguidor. credo. o cara acabando com o Brasil, e cegos elitizados, ricos, e alguns famosos que não precisam de um governo não ligam”, comentou um internauta.  

No entanto, algumas pessoas ainda apoiam e gostam do Presidente Jair Bolsonaro e esses indivíduos fizeram questão de deixar seu apoio registrado à Juliana Caetano: “Eu tô com ele também…” .

Confira a matéria completa sobre este assunto logo a seguir, no último link, e fique por dentro de tudo o que acontece na vida de Juliana Caetano, a nova influenciadora que está dividindo a opinião dos brasileiros. 

Leia a seguir: Juliana Caetano faz saudação a Jair Bolsonaro e deixa claro sua torcida ao Presidente

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies