Juliana Paes posta fotos deslumbrantes na banheira e Rafa Kalimann dispara: “linda”

Fotos foram tiradas em resort nas Maldivas

É muito poder! Na última segunda-feira, (23), a atriz Juliana Paes deixou os seguidores, que a acompanham no Instagram, encantados com algumas fotos que a musa publicou em seu feed. Em uma banheira com flores, Juliana apareceu belíssima, arrancando elogios de famosos e anônimos nos comentários, incluindo a ex-BBB Rafa Kalimman.

Juliana Paes está curtindo uma viagem incrível: em um resort paradisíaco nas Maldivas. A atriz da Rede Globo tem compartilhado diversos cliques maravilhosos com seus seguidores do Instagram e, recentemente, deu o que falar ao admitir que faz retoques com Photoshop em algumas publicações.

Você pode gostar: Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

Na ocasião, alguns internautas verificaram alguns sinais de que a atriz poderia ter modificado a própria cintura digitalmente, o que fez com que ela admitisse fazer algumas modificações em suas fotografias. Olha só o que ela disse: “Fofuras!! Eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!! (Fui editar a cor do mar e ops! Não deu certo kkkk… agora vai…)“.

Nas fotografias compartilhadas hoje, creditadas ao fotógrafo Rapha Zugliani, a atriz conseguiu arrancar suspiros de seus seguidores, tendo usado ou não Photoshop. Colocamos a publicação em questão logo aqui embaixo para que você possa conferir, veja:

Maravilhosa, não é mesmo? E não fomos só nós que achamos isso: apenas duas horas após ser compartilhada, a publicação da Juliana já contava com mais de 300 mil likes e vários comentários que elogiavam a beleza da atriz, do lugar, e que demonstravam carinho por ela.

Nesse espaço, a ex-BBB e influenciadora digital, Rafa Kalimann escreveu o seguinte: “Que sonhooo ? que lindaaa ?”A cantora Giulia Be, famosa pelos hits “Menina Solta” e “Se Essa Vida Fosse Um Filme”, também elogiou a atriz, comentando: “GATA”.

A dançarina Lore Improta também não poupou elogios à Juliana, e disse o seguinte nos comentários da publicação: Maravilhosaaaa”A atriz e apresentadora portuguesa, Rita Pereira, também apareceu por lá e escreveu: “Juuuu dá um break prá gentxiiii!!! Deixa os portugueses agora olharem um pouco outros perfis ???? G*ST*SAAA!!!”.

Não perca essa: Cléo Pires, filha de Fábio Jr, surge magérrima após dieta de emagrecimento e surpreende a web

Juliana Paes exibe cabelos cacheados em publi

Recentemente, a atriz Juliana Paes mostrou como ela ficou após passar pela transição capilar. No processo, é abandonado o uso de produtos que modificam a textura do cabelo para que ele possa assumir a sua forma original.

O processo de Juliana levou 5 anos e, recentemente, ela tem mostrado como ficou após assumir os cachos. Na última segunda-feira (23), a atriz voltou a mostrar seus fios naturais em uma publicidade que fez em seu perfil oficial do Instagram. Colocamos essa publicação logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também, olha só:

Leia também: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies