Juliette, campeã do ex-bbb 21 é criticada após lançamento de “EP Juliette”; confira

Na noite desta quinta-feira (02), a campeã do ex-bbb 21 Juliette, recebeu diversas critícas depois que anunciou o seu primeiro lançamento musical que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Aliás, desde o dia em que Juliette relatou que iria investir na carreira de cantora, a mesma veio recebendo vários comentários negativos, também relacionados ao reality em que a famosa foi a ganhadora.

-- Continuar depois da publicidade --

Imagem: Instagram\Juliette
Imagem: Instagram\Jullette

Confira aqui agora: Ex de Mc Kevin, Dr. Deolane Bezerra é criticada na web após audiência

Saiu!!!
E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão…
Pela música, pela vida e por vocês.
Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo.

Veja aqui também: Leo Santana publica fotos com esposa Lorena Improta, e o inusitado chama atenção; confira

-- Continuar depois da publicidade --

Entenda o motivo das critícas sobre Juliette

Juliette nasceu no Nordeste e tem um sotaque muito puxado, como os internautas já perceberam desde quando a famosa passou a ser conhecida no Brasil inteiro dentro do Big Brother Brasil.

Alguns comentários começaram a sair depois que Juliette soltava a sua voz cantando algumas músicas dentro do BBB. Entretanto, alguns telespectadores relataram que a ex-campeã não dava para ser cantora, que não combinava porque não sabia cantar.

Aliás, o novo sucesso de Juliette é o  “EP Juliette”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A mesma foi reconhecida como uma das famosas à alcançar mais de 2 milhões de views em menos de 1h depois do comunicado de seu novo talento.

Juliette vem crescendo cada vez mais no mundo da mídia. Em seu Instagram oficial conta com mais de 32 milhões de seguidores.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...