Juliette e Gilberto Gil se emocionam ao vivo

A dupla, que fez um show em forma de live, se emocionou bastante ao vivo

Top Stories Mousse fácil de maracujá com chocolate: sabor surpreendente que vai conquistar toda família

-- Continuar depois da publicidade --

No fim deste domingo (13), Juliette, que participou de uma live especial cantando ao lado de Gilberto Gil, deu sua declaração sobre o momento e como foi, para ela, representar a história nordestina ao lado do cantor. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo, emocionada ao lado de Gilberto Gil e ainda escreveu um texto.

Juliette, que ganhou o BBB 21, agora está cada vez mais inserida na música e, ao que tudo indica, deverá fazer mais participações ao longo de sua vida. Em suas palavras, sobre o evento ao lado de Gilberto Gil, ela comentou:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Esse dia estará marcado na história da minha vida pra sempre. O choro é a alma sendo lavada e um filme que passa na cabeça. Depois de tanta coisa vivida, o melhor lugar do mundo é aqui e agora. Boa noite.

“Essa é a nossa alma dançando forró. É a nossa história. Nosso sangue!”, declarou Juliette.

Muitos comentários foram deixados pelo público da web, que adorou o fato de vê-la ao vivo. Dentre todos os comentários, Juliette recebeu alguns que chamaram bastante a atenção, mesmo todos sendo muito carinhosos.

“Ju esse dia ficará marcado na vida de todos! A gente torceu por você, brigou por acreditar em vc. E estamos celebrando sua vitória todos os dias com vc. Esse é só o começo!”, disse Karen Kardasha. “Lindo esse momento de vcs!!! E pra quem achava que ia chorar… emocionou o Gil e a todos nós.”, comentou Boninho.“Foi bem aí, que ninguém conseguiu mais fingir costume e caiu no choro! Coisa linda tanto orgulho de você, começou com pé direito.”, disse um terceiro.

Juliette, Gilberto Gil e a cultura

A música brasileira ganhou, agora, mais uma nova integrante que veio para somar com tudo aquilo que o forró, comum no nordeste, representa. Juliette vai dar uma expressão mais viva à toda a cultura nordestina, mostrando que o Brasil, rico em diversidades, continua preservando o que tem de melhor.

Claro que há muitos artistas que expressam a cultura brasileira em seus mais diversos tipos de categorias musicais, como Gonzaga, que representa a cultura nordestina, mas só dela ajudar a firmar uma cultura histórica no Brasil, já é um grande sinal!

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...