Juliette faz grandes revelações sobre sua vida após o Big Brother Brasil 2021

A grande campeã da edição participou do Rede BBB e falou sobre sua carreira musical

Top Stories Como fazer suco de caju sem amargar; confira o passo a passo para um sabor incrível

-- Continuar depois da publicidade --

Todo mundo já sabe que Juliette foi a grande campeã do Big Brother Brasil 2021. A nova milionária teve sua participação no Rede BBB e, ao decorrer do programa, contou sobre sua futura carreira musical, sobre Fiuk e, também, acerca da rejeição de alguns participantes, incluindo a amiga mais próxima, Viih Tube.

Ana Clara fez questão de mostrar também alguns VTs de Juliette encantando o Brasil com a sua voz afinadíssima. Ao ser questionada sobre um futuro na carreira da música, a advogada ficou em dúvida e logo em seguida disse que precisa estudar muito e que a música a salva sempre.

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu preciso estudar muito, muito, muito pra isso. Não sei, mas eu amo a música, muito, a música me salva, silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins. Então eu amo a música com toda minha força, mas para ser cantora, eu tenho que estudar muito, eu nem sei o que vou fazer, eu sei que eu quero fazer coisas que me deixam feliz, as pessoas felizes, daí eu estou de boa”, revelou.

Durante a noite, a equipe do programa deu uma incentivada na carreira musical de Juliette e acabou dando um microfone de brinquedo para ela. A paraibana aproveitou e disse que agora irá cantar bastante e seus seguidores que “lutem”.

Juliette recebe homenagens de famosos

-- Continuar depois da publicidade --

Juliette está tão engajada fora do Big Brother Brasil que acabou recebendo bastante recados de famosos, entre eles de Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Anitta, Thiaguinho, Neymar e muitos outros grandes artistas brasileiros.

Carlinhos Brown também teve um recado pra Juliette. Ele que compôs uma música especialmente pra ela, apareceu e emocionou com a sua performance. “Quando der, vamos nos abraçar”.

Juliette fala sobre relação com Fiuk

Após vários papos durante o programa, Ana Clara aproveitou para questionar Juliette sobre possíveis romances dentro da casa. “Quem você quase beijou de verdade?”, perguntou a apresentadora, “Eu sou beijoqueira, eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que tive medo de brincar, assim eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar, é porque tem alguma coisa”, revelou. Em seguida, a paraibana falou sobre Fiuk: “Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava”.

Opinião da redatora

Assim como Carla Diaz e Arthur Picoli, Juliette e Fiuk podem sim engajar um relacionamento fora do Big Brother Brasil 2021. Para quem não viu, os dois começaram a ser shipados após darem um selinho no reality, algo que levou os fãs a criarem várias fanfics de um futuro romance entre eles.

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...