Anúncio

   Juliette surpreendeu a todos, revelando em PodCast que queria ser sexy: “imagina se fosse né!”

Durante o Prêmio Multishow 2021 a cantora esbanjou sensualidade e seu número de cactos aumentou

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Na terça-feira, 25 de janeiro, a musa Juliette surpreendeu a todos,  revelando em PodCast que queria ser sexy: “imagina se fosse né!” Para começar, o segredo da cantora foi divulgado na página oficial de um fã clube da famosa, no Instagram.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Isto porque, respondendo a uma pergunta das entrevistadoras, Juliette revelou um de seus desejos mais escondidos:

“Oh, mulher, eu queria ser sexy”

E além do mais, o vídeo que acompanha a resposta da cantora  mostra cenas super sexy da ex-BBB21 em diversos momentos.

Porém, os fãs logo reagiram e afagaram o ego de Juliette. Depois disso uma delas disparou uma mensagem assinada por diversos desenhos de cactos:

“Vc é sexy, maravilhosa ,linda, inteligente ,verdadeira, vc é tudo de melhor que uma mulher nordestina, brasileira pode ser ….E nós te amamos”

Ainda assim outra fã mais ousada foi mais completa em sua avaliação: “Ju vc é sex pra caramba, vc dançando acho a mulher mais sex do mundo. É que as músicas do ep são mais calminha, mas a “vixi que gostoso”.

Concluindo, a fã relata que a performance, a roupa, a dança que Juliette fez na apresentação do @multishow só não foi mais sex pq era impossível: ” vc tava um arrasoooo, de tirar o fôlego de qualquer um”.

Acompanhe também: Juliette revela como vê a vida e outros segredinhos surpreendentes em PodCast

Durante o Prêmio Multishow 2021 a cantora esbanjou sensualidade e seu número de cactos aumentou

Você não pode deixar de ler: Adriane Galisteu se superou como atriz ao imitar operador maluco de telemarketing

Finalizando, Juliette surpreendeu a todos, revelando em PodCast que queria ser sexy, a cantora esbanjou sensualidade durante o Prêmio Multishow 2021. A saber, o programa ocorreu em dezembro do ano passado, na Globo. Além disso a cantora apresentou-se com a música “Vixe que gostoso”.

Ou seja, vestindo um look branco brilhante, com barra irregular em franjas, e fenda lateral deixando à mostra sua perna direita, foi totalmente sexy.

E finalmente,  comentários não faltaram no YouTube, que publicou o vídeo:

“Maravilhosa, incrível pensar que Juliette começou o ano sentada numa cadeira no quarto dela estudando pra concurso e termina o ano se apresentando na maior premiação de música do Brasil, ela venceu muito!”

Fique mais um pouquinho e aproveite para ler mais esta notícia: Neymar está feliz como nunca com documentário estreando  na Netflix: “o pai tá on”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies